busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#974153 Tava na cara neh meu amigo, vc pode voltar 233853735 vezes com ela que vai dar nisso, sai fora enquanto te resta um pingo de dignidade, o que mais precisa acontecer? Vc soh vai continuar se mastubando emocionalmente se continuar insistindo nela...daqui a pouco ela faz algo mais grave que vai te magoar mais....e vc vai se sentir mto mais lixo ainda....corte contato que o tempo passa rapido...quando ve foi 6 meses, 1 ano...vai por mim manow...daqui um tempo vc vai se arrepender seriamente dessas suas investidas ae....
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#974162 Eu sei que devo continuar em frente, fico com medo se ela me procurar, vou ter uma recaída, não sei agir nestes momentos. Ela sempre me procura, inevitável, pior que todas as vezes afastado, eu fiquei com mulheres, ela não, eu sempre fui honesto, ela também.

Gosto dela, mas não vou mais procurá-la, a merda é que estamos no mesmo grupo de Zap, e nas mesmas aulas na faculdade.







busso escreveu:Tava na cara neh meu amigo, vc pode voltar 233853735 vezes com ela que vai dar nisso, sai fora enquanto te resta um pingo de dignidade, o que mais precisa acontecer? Vc soh vai continuar se mastubando emocionalmente se continuar insistindo nela...daqui a pouco ela faz algo mais grave que vai te magoar mais....e vc vai se sentir mto mais lixo ainda....corte contato que o tempo passa rapido...quando ve foi 6 meses, 1 ano...vai por mim manow...daqui um tempo vc vai se arrepender seriamente dessas suas investidas ae....
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#974176 Fiz um jogo que não deu muito certo, 1h da manhã mandei msg para ela, " tu não sabe o Q me aconteceu ". Ela respondeu na hora, "o que"?, depois mais uma hora" fala?" E eu so fui responder a 1h da tarde no outro dia, depois que ela ligou para os amigos preocupada. Disse que tinha passado mal, mas ela não engoliu, achou q eu estava com vagabundas, bebendo, que era um doido, bla bla. No final tive que dar mil explicações para no final ela dizer novamente não quero nada, para de me incomodar!
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#974752 Pessoal, encerrando o tópico, voltamos, ficamos mais uma semana pressionei ela por mais carinho, sentimento, ela pulou fora de novo, dizendo que não sabia se gostava ou não de mim. Hoje dei um basta, bloqueei ela em todas as mídias e vou seguir minha vida.

Mandei a seguinte frase antes: “ Tu es uma criança mimada, egoísta e fria, que se importa somente consigo mesma, meu maior erro foi ter te deixado entrar em casa, bj’’.

Obrigado a todos.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#974755 haha...Dizem Que fio de cabelo de buceta move montanhas hahaha...Tomou a decisão certa amigo....Seja forte e mantenha sua decisão ...bola pra frente, vida que segue, amanha é um novo dia...Confio em vc...Sucesso!

Abraço!
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#974758
Fabiofsoares escreveu:Pessoal, encerrando o tópico, voltamos, ficamos mais uma semana pressionei ela por mais carinho, sentimento, ela pulou fora de novo, dizendo que não sabia se gostava ou não de mim. Hoje dei um basta, bloqueei ela em todas as mídias e vou seguir minha vida.

Mandei a seguinte frase antes: “ Tu es uma criança mimada, egoísta e fria, que se importa somente consigo mesma, meu maior erro foi ter te deixado entrar em casa, bj’’.

Obrigado a todos.


Sinceramente?! Não sei se é verdade. hasudhasudhasduhd
GuiArt

Aprendiz

#974759 Cara,
Concordo que você tem que reler NA, ele é um gênio e conforta fracos que estão sofrendo como você?

Não ficou claro o que você quer... Você deseja reconquistar a sua ex(Não recomendado!)?

Não participo muito aqui, mas estudei muito pessoas e relacionamentos e sei que posso te ajudar.
Minha sugestão, você querendo reconquistar ou não, é se afastar totalmente. Deixa de ser frouxo e participar dos mesmos eventos que ela. Nunca mostre fraqueza e dê atenção. Isso deixará ela maluca para reatar e fazer você voltar a se importar novamente para ele voltar a te dar um pé no rabo. Isso é praticamente certo!
A mulher precisa se sentir amada e sua ex é um caso clássico desse tipo de "dama". Ela não te ama, ela só te usa para se sentir amada.
Concluindo:
Afaste-se totalmente dela. Ela vai vir atrás e, quanto mais você rejeitar, mas ela vai ficar atrás de você. Caso vc caia e fique com ela, tente não se apegar, pois no seu primeiro sinal de "apaixonamento", vc tomará uma bica e novos bloqueios!
Abraços

Gui
renan2008

Veterano - nível 2

#974765 Porra cara, acorda pra vida. Está claro que ela não quer mais nada com você, deixa ela viver a vida dela e siga com a sua. Você tentando reatar aquilo que já está destruído, só vai fazer piorar as coisas. Isso só vai lhe causar mais estresse e, consequentemente, vc pode entrar em depressão. A melhor maneira a se fazer é esquecê-la. Vocês já tentaram reatar e não deu certo, tentaram de volta e também falhou, é óbvio, que outra tentativa irá falhar.

Isso já aconteceu comigo e sabe o que eu ganhei: stress e quase entrei em depressão. Tive que ir no dermatologista, porque começou a apareceu coisas estranha no meu cabelo (gastei bastante comprando remédios); fiquei mais irritado com as pessoas que eu amo, descontando a raiva nelas; deixe de fazer várias coisas na minha vida, acreditando que eu iria voltar com ela. Ou seja, fiquei na merda. Mas vc pode fazer diferente, que é seguir em frente. Esquece ela definitivamente. Se ela voltar a falar com vc, não fale com ela; se ela quiser algo de vc, fale pra ela seguir a vida dela. Por outro lado, se vc dar trela e, quiser voltar com ela, tenho que lhe informar que vc é um babaca.

Portanto, esquece ela e siga sua vida de uma vez.
Harvey_

Aprendiz

#974782 Cara e simples so nao dar atencao a ela , vai curtir outras mulheres. isso ta parecendo joguinhos de adolecente..
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#974791 Nem eu, me senti mal fazendo isto, mas até agora mantive e vou manter minha decisão.

Prova de fogo vai ser em 15 dias na Facu.

No grupo de Zap da turma, ela mandou do nada uma foto" mulheres com gênios fortes não são para homens fracos", acho que sentiu.




love_below escreveu:
Fabiofsoares escreveu:Pessoal, encerrando o tópico, voltamos, ficamos mais uma semana pressionei ela por mais carinho, sentimento, ela pulou fora de novo, dizendo que não sabia se gostava ou não de mim. Hoje dei um basta, bloqueei ela em todas as mídias e vou seguir minha vida.

Mandei a seguinte frase antes: “ Tu es uma criança mimada, egoísta e fria, que se importa somente consigo mesma, meu maior erro foi ter te deixado entrar em casa, bj’’.

Obrigado a todos.


Sinceramente?! Não sei se é verdade. hasudhasudhasduhd