Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#971358 Discordo de ti Zirc, primeiro o ultimato foi por que cancelei compromissos profissionais para vê-la, ela sabia disto, não acho justo que 30 minutos antes de buscá-la, simplesmente cancelar. Ultimato foi verdadeiro, pq não sentia nada por ela na época!

Quanto a viagem, ela me pediu para voltar antes e nos vermos, ela armou o circo, eu aceitei!! Mas quando voltei, ela simplesmente me viu e terminou.

Quanto a cadela, nao sou obrigado a gostar de animais circulando e soltando pelos pelo meu quarto, somos diferentes.

Fábio.
Avatar pua
Slide o Jogador

Aprendiz

#971360 Aí Fábio, beleza? O meu conselho não será diferente dos que já foram dados por outros PUAs aqui do fórum. Primeiro, você precisa crescer e entender a questão dos bichos de estimação, talvez essa confusão toda seja pelo facto de ela ter percebido que você não gosta do cachoro dela! Segundo, e isto é o mais importante, você mesmo acha ela instável por natureza, e se isso for verdade, fuja enquanto é tempo, e ao fugir não estará sendo fraco e sim inteligente. Você deu um ultimato, mas ela pode voltar toda mansa pra você e depois de algum tempo fazer um estrago ireparável na sua vida. Evite mulheres instáveis, excessivamente ciumentas ou problemáticas em geral. Sendo problemática por natureza, não há nada que você possa fazer para agradá-la ou manter paz e harmonia entre vocês. a vida será de constante infelicidade e lamentações!
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#971363 Frase dela agora, do nada, acho que entendi!

Bom olha só, nao quero ser ruim ctg, mas só quero que tu entenda que sou diferente de ti. Que curti estes dias ctg, foi intenso, mas ao mesmo tempo eu sempre pensava, acho que n fui transparente totalmente e tu se entregou mais q eu. Nunca namorei menos de um mês e acho que esses 10 dias longe fez eu analisar algumas coisas quando cheguei em porto alegre, lá na praia eu tava de boa falando ctg todos os dias, todos os minutos, mas chegando em poa me senti sufocada e percebi que n qro nenhum tipo de relacionamento agora....se eu seguir saindo ctg mesmo a gente nao namorando eu sei que vou estar sendo egoísta e limitando tua vida, porque eu me conheço mais que qualquer pessoa e sei que nao estou pronta para um namoro, n é por medo, mas é pelo sentimento, e pelo meu momento, prefiro estar c minhas amigas e minha familia. Desculpa por ter sido rude ctg, ter sido fria, tu foi bom pra mim, mas nós somos mto parecidos, impulsivos, ansiosos, possessivos....e eu acho que n daria certo, me sinto numa afobação.......sei que o tempo vai passar e isto tb, espero q nao guarde magoas de mim e n me julgue tb.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#971365
Fabiofsoares escreveu:Discordo de ti Zirc, primeiro o ultimato foi por que cancelei compromissos profissionais para vê-la, ela sabia disto, não acho justo que 30 minutos antes de buscá-la, simplesmente cancelar. Ultimato foi verdadeiro, pq não sentia nada por ela na época!

Quanto a viagem, ela me pediu para voltar antes e nos vermos, ela armou o circo, eu aceitei!! Mas quando voltei, ela simplesmente me viu e terminou.

Quanto a cadela, nao sou obrigado a gostar de animais circulando e soltando pelos pelo meu quarto, somos diferentes.

Fábio.


Porra véi, aí vc me quebra! kkkkkkk

Esses detalhes que vc colocou agora mudam toda a história.

Sobre a viagem, ter voltado continua errado.

Sobre a cadela, eu também não curto animais soltando pelo. Cachorro nem tanto, mas gato, pqp.

Teve um relato meu aqui que a hb me chamou pra casa dela e ela tinha um gato. O gato assistiu tudo e até tentou participar, mas depois minha alergia atacou. Ela me chama pra casa dela até hj, mas nunca fui por conta do gato.

No post vc disse que o problema era privacidade. Agora vc está me dizendo que o problema era a cadela soltar pelos. Vc deixou as coisas claras para a hb?

Há braços,
Zirc.
Makvan

Aprendiz

#971387 Vc perdeu seu valor perante a ela , não era pra ter voltado da viagem por ela, mas a merda ta feita. E pela MSG que ela te mandou já diz tudo: ela não te quer. Agora , se for responder a MSG dela sugiro que VC seja breve e indiferente . Manda um " OK, TB pensei melhor e percebi que TB não quero um relacionamento ,( motivos), bjos" mais ou menos isso. E não corre atrás dela feito um cachorro sem dono, pelo seu próprio bem . abraços e boa sorte
chapolinlive

Aprendiz

#971397 Eu ja passei por isso, a menos de 1 mes, dessa de "nao querer mais", fiz o que nao devia, sufoquei, pedindo pra voltar, e nao adiantou.

Entao um conselho, que vou te dar, igual aos outros, caso responda a mensagem, pode nao ser a verdade, mas finja que esta bem, nao de muito papo, nao adianta nada, pedir pra voltar, fazer promessas, fazer loucuras, nada que falar ou fazer agora, ira fazer ela mudar, so o seu desprezo, mostra que ta bem, que concorda, mas nao manda um texto grande, assim como ela mandou, seja curto. Cabeça de mulher e dificil de entender. Abraço