Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#971152 Bom pessoal, acabei um relacionamento ano passado, fiquei mal afu, fui deixado pela segunda vez pela ex namorada, betei, corri atras, e num momento, comecei a focar em mim. Namorei outra menina para esquece-la, fuii promovido no trabalho, comecei a cursar minha segunda faculdade e finalmente esqueci ela. Tenho 35 anos. O namoro, como foi estepe, nao durou 4 meses.

Eis que estou na faculdade, fazendo festas no meu ap, pegando geral e uma colega que me apresentou uma amiga que fiquei, comecou a me chamar atencao. Cheguei nela, ela nao quis ficar com a desculpa da amiga, cheguei de novo, nao resistiu e acabamos ficando. Veio outro finde, ficamos de novo, e na semana chamei ela para jantar. 30m antes de busca-la, comecou inventar desculpas, eu disse, ou tu sai ou nao nos falamos mais, nao aceito cachorros, ela topou, fomos num bar e depois transamos.

A partir dai, passaram-se 1 mes, comecamos a sair direto e falar diariamente. 5 dias antes do natal, eu ia viajar, ela tb, ficamos juntos por 5 dias, grudados, ficariamos 10 dias afastados, assim quis oficializar, pedindo-a em namoro. Ela aceitou. Nestes 10 dias ficamos praticamente grudados no telefone, nao aproveitei as ferias, nem ela, ciumes, amor, tudo veio a tona, era intenso.

Adiantei minha volta em 3 dias, so para ve-la, custo aburdo de passagem, mas fiz. Um dia antes de nos vermos brigamos pela cadela dela, disse que nao podia deixa-la sozinha, bati o pe que queria privacidade, que nao queria ela la em casa, quase terminamos por uma bobagem, mas eu cedi e aceitei.

Chegando o dia de nos vermos, fui na casa dela, ela estava mal, estomago fraco, ficamos, transamos, mas num certo ponto, disse que tinha sido convidado para ir a praia com amigo no proximo final de semana, ela nao gostou, ficou desconfiada, eu disse que foi uma brincadeira( nao foi, quis testa-la mesmo)mas pediu um tempo e quis que eu fosse embora.

A noite ela manda um msg dizendo que fomos muito afoitos, que nao queria namorar e que queria levar as cosas de boa, para nos conhecermos melhor. Nao dormimos juntos, mas ficou combinado que nos veriamos no outro dia. Dormi sozinho!

Hoje, peguei ela em casa com a cadela, para irmos ao parque, antes passei em casa, discutimos pela cadela ficar presa na sala, e nos no ar-condionado no quarto, foi suficiente para ela ficar emburrada e pedir para leva-la embora. Disse que nao estava gostando das coisas, que so brigavamos, que ela tem a liberdade dela, que nao quer se estressar e simplesmente nao queria mais. Estamos assim, ela NAO QUER MAIS, tentei receber alguma explicacao, mas ela so me corta, e me bloqueou no fone e zap. Como alguem que ha 2 dias atras diz que esta apaixonada, que me curti muito, que quer ficar comigo, que tem um ciumes doentiu, que adora minha cia, adora meu sexo, nao quer mais? Ela escreveu tudo isto.

PS. Ela sempre foi muito instavel, desde primeiro encontro, um dia ela quer, outro nao, e assim com a familia e amigos. Varias vezes mandava leva-la embora, as 4 da manha, por que queria dormir em casa.

Como devo proceder?

Obrigado,

Fabio.
Avatar pua
DonCto

Aprendiz

#971156 Nao entendi muito bem oq aconteceu kkkkkk

Vamos la ...

1- Brigando por coisa besta para voce , mas nao para ela ... Mas pelo que vi vc só entende o seu lado ... Pessoas tratam seus animais de estimação como filhos e vc esta brigando por esse motivo '-' ... Se uma mulher tivesse qualquer coisa contra o meu cachorro , eu simplesmente me livraria dela ... Pode nao ter nada a ver com isso mas fica a dika aushaush

2- Poha vc voltar de uma viagem só para ver ela ... Parece que a sua vida parou e vc só pensava nela ... esse é um erro comum e meio bobo

3- Testar ... Vc nao deixou claro o motivo de querer testar ela ... tipo do nada? estavam la de boa e derrepente vc pensou , quer saber , vou foder com tudo ... ai foi testar ela ... Tipo nao tem sentido

4- Mulheres nao entendem o que sente , tem algumas que acham que n merecem ser feliz ou algo do tipo , entao quando encontra alguem dahora , cai fora pois imagina que nao é boa para ele ou sei la oq kkkk

5- Ela terminou e vc ficou correndo atras , vc encheu tanto o saco que ela te deu bloq , nao deveria tentar receber alguma explicaçao ... apenas deveria deixar rolar ...

Como vc deve proceder?

Nao faço ideia kkkk , mas se eu estivesse no seu lugar , cairia fora , partiria para outra.

Pelamor de jesus pregado na cruz ... Nao faz mais isso nao kkk

Adiantei minha volta em 3 dias, so para ve-la, custo aburdo de passagem, mas fiz


Abraços ... Don
Avatar pua
nicksniper

Aprendiz

#971251 Cara, a primeira coisa que penso quando leio esses relatos ''como agir'', ''o que fazer pra ela voltar '', dentre coisas do gênero, respondo invonluntariamente : NÃO FAÇA NADA !
isso mesmo, não seja reativo, mulheres gostam de ir atras do que não tem, do mais dificil, se vc esta nos pés dela ela vai atras de outro...
faça isso e certeza q ela vai voltar atras de você. Caso ela não volte fique mais feliz ainda, pois realemnte ela não gosta de vc, e quem vai perder não é vc brother, e sim ela!
boa sorte, ABRAXX!
Avatar pua
Kauã Marinho

Aprendiz

#971331 Manda essa mulher se fuder má primeira oportunidade que você tiver e procura outra.

O que o Nassahan Alita e o Alan Roger nos ensinaram?

Nunca coloque a mulher em um pedestal. Nunca se deixe apaixonar loucamente por uma mulher.

Comportamento forte e eficiente.
Forte: é virtualmente indestrutível e impossível de manipular.
Eficiente: Te leva o de você quer chegar



Te sugiro o seguinte. Fique com uma mulher muito mais bonita e gostosa que ela na frente dela. E depois vá comer ela a vontade porque depois disso ela vai querer te dar muito.

Isso se chama macho alfa modo um e cafajeste muito cafajeste.
Avatar pua
leonardovs

Veterano - nível 9

#971342 Nesse momento estou passando por um termino. Já faz um tempo mas ainda sinto muito a perda. Coloquei espectativa demais e cai numa zona de conforto.

Um pouco da minha história ela-terminou-dizendo-que-nao-conseguiu-apaixonar-t106951.html

Ela pisou na bola comigo mas agora to me reergendo e quero voltar melhor do que estava antes. Sugiro que faça o mesmo, ainda a quero de volta por isso não critico qualquer decisão que tomo pois entendo, mas isso já não é meu foco, se rolar ótimi, já sei como vou levar a relação, caso não tenho certeza que ela terá muitos motivos para se arrepender do que fez.

Então, vc já sabe o que deve fazer, dê a volta por cima, se torne melhor do que vc jamais foi.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#971346 Cara como o amigo falou la em cima, não faça nada!!
Voçê de demais em cima del agora esta pagando o preço por isso!!
Mulheres são manipuladoras em então quanto sentem que estão no contrele da relação.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#971349 Obrigado pela força pessoal, estou lendo de novo Alita.

Contei a história para amigos e amigas, ninguém acreditou, ela é louca, só pode, como alguém num dia está apaixonada e no outro enjoou! Ficamos de uma forma muito intensa e ao mesmo tempo nos separamos assim, mas quem ficou chateado foi o idiota apaixonado.

Ela me procurou ontem, respondeu uma msg, que nem lembrava que tinha mandado, há 2 dias atrás, isso as 2h30 da manhã, me acordou e ficamos falando até as 4h. Mas ela segue não querendo mais nada. Dei até ultimato com prazo para ela, até sexta-feira.

Foda disto tudo, que participamos de dois grupos da faculdade no Zap, se eu sair, parece que ela está me afetando, me sentiria um bosta!

Fábio.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#971350
Fabiofsoares escreveu:Obrigado pela força pessoal, estou lendo de novo Alita.

Contei a história para amigos e amigas, ninguém acreditou, ela é louca, só pode, como alguém num dia está apaixonada e no outro enjoou! Ficamos de uma forma muito intensa e ao mesmo tempo nos separamos assim, mas quem ficou chateado foi o idiota apaixonado.

Ela me procurou ontem, respondeu uma msg, que nem lembrava que tinha mandado, há 2 dias atrás, isso as 2h30 da manhã, me acordou e ficamos falando até as 4h. Mas ela segue não querendo mais nada. Dei até ultimato com prazo para ela, até sexta-feira.

Foda disto tudo, que participamos de dois grupos da faculdade no Zap, ela segue falando comigo nele, mesmo eu não direcionando minhas palavras para ela, fica me provocando, mandando nega toda hora, se eu sair, parece que ela está me afetando, me sentiria um bosta!

Fábio.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#971352
Fabiofsoares escreveu:
Fabiofsoares escreveu:Obrigado pela força pessoal, estou lendo de novo Alita.

Contei a história para amigos e amigas, ninguém acreditou, ela é louca, só pode, como alguém num dia está apaixonada e no outro enjoou! Ficamos de uma forma muito intensa e ao mesmo tempo nos separamos assim, mas quem ficou chateado foi o idiota apaixonado.

Ela me procurou ontem, respondeu uma msg, que nem lembrava que tinha mandado, há 2 dias atrás, isso as 2h30 da manhã, me acordou e ficamos falando até as 4h. Mas ela segue não querendo mais nada. Dei até ultimato com prazo para ela, até sexta-feira.

Foda disto tudo, que participamos de dois grupos da faculdade no Zap, ela segue falando comigo nele, mesmo eu não direcionando minhas palavras para ela, fica me provocando, respondendo, mandando negs toda hora, se eu sair, parece que ela está me afetando, me sentiria um bosta!

Fábio.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#971353 Fábio,

Vc é uma criança com 35 anos e pior, uma criança mimada.

Vou te dizer que ela gostava muito de vc, pq não conheço mulher que seja aceite um ultimato infantil desses "ou tu sai ou nãoo nos falamos mais
".

Ela não sua escrava pra satisfazer todas as suas vontades. Vc confundiu liderança com autoritarismo.

Vc adianta sua volta em três dias pra ficar com ela, daí vc acha que pq está sacrificando sua viagem e seu dinheiro ela é obrigada a ficar com vc? Acorda! Ninguém é obrigado à nada!

E outra, qual o seu conceito de privacidade e em que a presença de uma cadelinha poderia atrapalhar essa privacidade? A cadela olhar vcs transando não dá em nada. Se fosse outra pessoa, aí sim seria falta de privacidade.

Acho que independente da instabilidade dela, vc precisa amadurecer primeiro. Vc era o namorado, não o dono dela.

Há braços,
Zirc.