soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#942982 na real..ta muito grande essa duvida.

-nunca fique socializando só com uma mulher, mostre a ela que tem muitas escolhas e mulheres afim de te ouvir tambem.
-isso é prê seleção, mulheres adoram homnes que são vistos com outras mulheres, principalmente se elas forem gostosas.
-então vá conhecer mais mulheres, tenha muitas mulheres para você ligar, pegar e sair junto.

-ninguém pensa igual a todo mundo, e ninguem tem as mesmas manias que todo mundo..
essa mulher que tu citou concerteza é diferente das demais..isso é algo bom, mostra que ela deve ser uma pessoa original e tem suas proprias opiniões.

-se tu quer ela, não se desanime...OK?? tudo que é muito facil, você tem que ficar com um pê atraz. tem muitos homens que só consiguiram conquistar mesmo a mulher, depois de alguns mesês tentando..até eles se casarem e construirem uma familia.

--------------você mesmo ira descobrir como conquistar ela--------

só lhe aconselho a conhecer mais mulheres e ter muuitas em sua volta, pois mostrara que tu é selecionado por elas..e isso é muito atraente na visão delas..até a ciencia, provou isso.

abrs
Avatar pua
peixoto

Aprendiz

#943433 Olá, brother!

Bom cara, já cometi esse erro algumas vezes, na situação em que a HB disse "Ninguém nunca reclamou", era um ID claro, mas também uma armadilha e vc caiu nela.
Pense comigo, quando a gente chega muito facilmente num objetivo, aquele trem perde a graça... Com ela foi o mesmo, o objetivo dela era te ganhar, e não foi dificil fazer isso. Numa outra situação tente ser mais tranquilo e natural, ao invés de ir ao objetivo e cair de quatro pedindo um beijo, dê uns Negs, ela tem que querer te provar que é boa, não você pedir pra descobrir. Vcs estavam sozinhos, se ela não quisesse te beijar, teria saído pra esperar as amigas em outro lugar... Com os Negs certos e tendo tranquilidade você vai se dar bem nessa escola, afinal vc é sociável e circula por vários grupos, mas tente ser o jogador e não apenas uma peça do jogo!

Sucesso, meu amigo!
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#943942
Alfa Cafajeste escreveu:Eae galera, vou começar conta desde o começo de tudo.

Eu fui embora com uma amiga minha, ela é muito amiga mesmo, ae ela tava me falando que eu to parecendo gay, porque toda hora to num grupo de meninas conversando, e eu não tava pegando ninguém no grupo.
Ela tava me explicando que se um homem fica num grupo de meninas, e não ta pegando ninguém, ele é gay, e se tiver pegando pelo menos uma do grupo, ele é pegador, porque ela falo que quem fica em grupo de menina conversando assim é gay kk.



Maior balela isso ae, gay é quem gosta de homem. Tu não vai ser gay por não estar pegando ninguém do grupo. Coisa de guriazinha de colégio falar isso mesmo...

Não encana com isso.