Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#942875 Eae galera, vou começar conta desde o começo de tudo.

Eu tava pegando uma hb9 no colégio, desde o começo do ano, ela dava sinais que queria namora, mas eu não queria namorar, e falei pra ela que nois era so ficante e tal, mas so que eu gostava um pouco dela, e por isso não dava encima de mas nenhuma menina no colégio, ficava conversando com as outras mas como amigo, ae nois fico um tempo sem ficar, e ela fico com outro kara, e ele hoje levou uma caixa de bombom pra ela e pediu ela em namoro de joelhos (eu acho isso muito beta, o que vocês acham), a amiga dela me falo que ela meio que não queria mas aceitou, (eu senti que ela ficou meio forçada a aceitar, por causa das amiga, mas não sei neh), e agora eu rodei, e todo mundo no colégio agora fica falando, perdeu em kkkk, eu fiquei muito tempo sem chega em outras meninas no colégio por causa dela, agora perdi.

Quando fiquei sabendo hoje que os dois tavam namorando, parece que tirei um peso de dentro de mim, pensei agora vou chegar nas menina.

Um amigo meu da minha sala, tem uma prima baixinha, muito gostosinha hb 8,5, e eu queria pega ela desde o começo do ano, eu ja tinha conversado algumas coisa com ela, mas nada de interessante coisa atoa, e hoje no recreio eu falei pra ele, cade sua prima gostosinha kk, ae ele falo que tava numa sala la, ae nois fomos la conversa com ela, eu cheguei la abraçei ela, e tinha um super beta da minha sala dando encima dela, falando (você e pequena, mas nosso amor é grande) essas coisas beta, até ajoelhou fazendo essas coisas boba, e ela toda hora falando pro primo dela, me protege por favor kk, ae eu falei.

Eu: Ele te ama neh kk, você também é a baixinha mas sexy do colégio.

Nessa hora ela deu uma risadinha, e ficou vermelha, ae conversamos algumas coisas atoa la, que eu não lembro, ae eu fui embora.

Chegou a última aula, era aula vaga, e eu fui pro pátio, e encontrei ela e outra amiga minha, ae elas me chamaram pra tirar foto, tiramos umas foto, e eu sempre kinando ela, abraçando, e ela dando moral.

Nessa hora um amigo meu chegou, e ficamos conversando, eu, ele e a hb.

Amigo: Nossa mas as baixinha são boas mesmo.
Eu: Eu nunca experimentei uma baixinha assim não (olhando pra ela) kkk será que beija bem.
Hb: Nunca reclamaram não. (e ela me olhou com uma cara de safada e mecheu a boca).
Eu: Hmmm vou veh então.

Ela deu uma risadinha, ae pensei, nossa essa ta no papo vou pega mesmo. Depois nois tres ficamos conversando com uma outra menina la, e o sinal pra ir embora toca, e todos foram embora, e ela ficou la na minha frente, pensei e agora, ae bateu aquele nervoso kk.

Hb: To esperando minhas amiga pra nois ir embora.

Eu peguei na mão dela, e fui chegando perto do ouvido dela, e ela se afastou, e eu falei.

Eu: Calma kkkk(nessa hora me deu um nervosismo por dentro) então vamu la na sala, quero ver se você beija bem mesmo.
Hb: Não (meio séria).
Eu: Vamu la, eu te garanto que vou te da um beijo muito bom (não lembro direito o que eu falei nessa hora, mas foi mais ou menos isso).
Hb: Não, você é muito jek menino (jek e menino baruiento).
Eu: Não, so sou sincero, você não gosta de karas sincero não?
Hb: Gosto, olha vamu ficar so na amizade? (estendeu a mão pra mim pegar nela).
Eu: Não.
Hb: Ela falou uns trem que eu nem lembro, e nem respondi na hora também, ae as amiga dela chegou, e elas foram embora.

Eu fiquei puto de raiva, pensei nossa a menina tava dando moral e tudo, o que que eu fiço de errado.

E uns dias atrás tinha chegado numa outra menina, que foi quase do mesmo jeito dessa, tava me dando uma moralsinha, e quando eu cheguei eu tomei fora, ta faltando alguma coisa em mim, as vezes acho que é porque que elas tão me vendo como amigo.

Eu fui embora com uma amiga minha, ela é muito amiga mesmo, ae ela tava me falando que eu to parecendo gay, porque toda hora to num grupo de meninas conversando, e eu não tava pegando ninguém no grupo.
Ela tava me explicando que se um homem fica num grupo de meninas, e não ta pegando ninguém, ele é gay, e se tiver pegando pelo menos uma do grupo, ele é pegador, porque ela falo que quem fica em grupo de menina conversando assim é gay kk.

Até que faz sentido o que ela falou, ela me falou o que o povo de fora veh, e que era so uma dica dela.

Bem galera o que vocês acham que fiço de errado com a hb que eu cheguei? (ela tava dando moral e tudo e na hora me deu um fora, e ainda queria ser amiga).

E o que acham do que essa amiga falou pra mim, acho que to virando amiguim gay das meninas tudo, porque converso com um monte e não do encima, ae fico parecendo gay mesmo.

Se vocês souberem algum artido de como pegar menina no colégio me mandem aqui.

Apesar de tudo, to feliz de ter tido coragem de chegar.

Abraços e sucesso galera.
Sturt Xd

Veterano - nível 3

#942880 Dá uma lida nesses dois livros:
A bíblia dos cafajestes
O método cafajeste

Aqui no fórum tem. São bem pequenos e objetivos.
Começe a aplicar as dicas que ele dá no livro, principalmente de linguagem corporal, já que você está ficando com fama de gay.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#942881 E aí, tudo tranquilo?


Na minha visão você ta dando muito IDI antes da hora e ta faltando uns negs e IDD. Você esta demonstrando demais que as quer e é aquilo "tudo que é fácil não tem graça", ta faltando mais DVS e mostrar para elas que você é o prêmio e elas são apenas mais algumas HBs...

Mas tente dar mais negs e IDD que talvez isto lhe ajude, e realmente não fique bajulando muito as gurias e ficar no meio de grupos de gurias até é bom mas só se você as fizer ficarem com desejo de ter você haha

Abraço :ae
Avatar pua
Ícaro Zéfiros

Aprendiz

#942884 NNNNããaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Não creio que vc perdeu essa chance, eu passei exatamente por isso

PUA: Vc tem belos lábios, mas será que eles beijam bem
HB:nenhum garoto reclamou
PUA: eu vou te contar um segredo( entao eu cheguei perto do ouvido dela e sussurrei) nenhuma garota reclamou do meu beijo tbm

Entao olhei pra ela novamente e KC

Detalhe toda a minha familia reunida para o churrasco e todos viram :louco

Foi tenso, mas valeu a pena :mau
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#942886 Primeira coisa que todo PUA esquece, por mais estranho que parece mulheres também tem vontade própria, portanto, nem sempre um Não é incompetência, uma vez que, o PU não é um método mágico e infalível.

Segundo, você falou demais em beijo quando deveria ter partido para a ação. Assim você pegaria? Talvez sim ou talvez não, mas pelo menos você estaria feliz por ter tido atitude, ou seja, sempre aja! Alfa é um homem de ações pronto para arcar com as consequências quaisquer que sejam.

Abraço e sucesso!
Coltmathias

Aprendiz

#942896 Concordo com o amigo fwardkoff está faltando mais neg's e mais IDD, outra coisa interessante também é que você é um cara que tem um valor social elevado no colégio, pois já ficou com uma HB 9 e está sempre rodiado de mulheres isso é um fator positivo pra você, só tem que melhorar esses fatores, Mais NEG's e IDD. Não se esqueça que linguagem corporal é mais importante do que a linguagem verbal, então dá uma avaliada você mesmo de como está sua linguagem corporal e dá uma corrigida, provavelmente não está muito boa. Seria legal também tu fazer o push and pull com essas garotas funcionaria muito bem.

Valeu meu brother espero ter ajudado.
João Brasil

Aprendiz

#942901 Cara, com todo respeito, eu achei meio ridículo as coisas que tu falou, melhorá isso aí. Por exemplo, na parte em que ela disse "Ninguém reclamou" tu poderia ter dito "Então quem sabe um dia eu te dou a chance de me provar" ou "Não é assim que tu vai me conquistar, vai precisar de mais", olha como é muito melhor e mais atraente e ao mesmo tempo provocador pra ela, não uma afrontação com "Vamo ali que eu quero ver se é bom mesmo" isso é ridículo. Talvez ela tivesse interessada, talvez aos olhos delas tu é atraente, mas tu te precipta, principalmente quando chegou teu amigo, olha as bobagem que ele falou e tu deu corda? Quando ele falou da baixinha tu poderia ter dado um Neg seguido de DVS "É, elas são boas, mas pra mim não basta ser baixinha, tem que ter algo à mais", tu acha que ela escutando isso não iria ter vontade de te provar que tem algo à mais?! E outra, tu é bem socíavel, se da bem com as gurias (Pelo que disse) então porque diabos quer toda hora tentar ficar com uma ou outra? Cara, coloca elas na tua FriendZone, fazem elas lutarem por ti, falarem de ti, te darem essas indiretas betas como "Me prova que teu beijo é bom" deixa elas te falarem isso, não tu. E não liga se os outros moleques te acham gay, quem é que tá cheio de mulheres invés de está achando algo ou não dos outros? Então aproveita e boa sorte.

Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#942910 Vlw galera pelas respostas, na hora que ela falou nunca reclamaram, tinha muita gente perto, então se eu tentasse beija ela essa hora, e ela recusasse, todo mundo ia ver, ae ia ficar sem moral.

E eu sempre leio direct, agora to confuso aqui, vocês falaram que tem que usar idds, negs, e se colocar como prêmio, mas no direct so fala que é chegar chegando, agora to com dúvidas aqui, será que devo usar os dois, tipo esses idds e negs no começo, e depois quando eu ver que ela está afim, chegar no direct?

Acho que to muito ruim so pode, so to tomando fora, esses tempo agora.
Don Jon ;

Veterano - nível 2

#942913 Ser direct é chegar já mostrando as suas reais intenções.. mas tem que lembrar que voce e sempre o premio.. use a calibracao.. saiba mandar um neg, DVS na hora certa.. tem qe mostrar pra ela que nem ta ai pra beleza dela.. saiba jogar... nao e so closar e dar fcs todos os dias.. jogue com prazer.