Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

TheFlash12

Aprendiz

#1034430 Esse ano,eu acabei ficando afim de uma amiga, da minha sala;O que foi muito bom,já que acabei perdendo uma "paixão" ríducula, ue já durava tempo demais.Enfim,dessa vez resolvi tomar uma atitude diferente,só que eu me interessei por ela depois de ficar amigo. Enfim, fui percebendo as "supostas" ID's até que rolou o KC.Beleza, combinamos de conversar depois. Depois de um tempo ela ficou estranha e soltou "O sentimento não é mútuo e não queria te magoar mais"(depois de eu perguntar a ela). E perguntou se iria ficar um clima estranho e se eu estava chateado.Por questão de orgulho e manter o DVS,disse que sim e que iria ficar tudo ok.Eu, para manter o orgulho,falei que sim, sendo que fiquei super mal.Enfim,o que eu faço agora?Desencano?Continuo tentando?Se sim,como?
Desde de já, grato a todos!!
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034442 desencane, reestude os materiais, volte a fase de atraçao e volte a atacar outras mulheres. com essa, se voce tiver bem confiante na fase de atracao pode ser que role, mas essa nao deve ser sua meta, nao foque nos seus resultados, ficar com a garota. foque no processo. seja atraente, com outrtas garotas, nao seja dependente de nada na vida, querer uma garota é bom, necessitar dela é vicio. se nao conseguri desapegar é vicio e se for necessido, isso ´provoca repulsao de mulher
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034449 Cara sempre foque em você mesmo independete da situação. A melhor coisa que pode fazer e dar um "gelo" nela ser meio monosilabico enfim nao querer muito papo. Curtir a vida, ser feliz e pegar outras.
Geralmente isso da certo mas se nao der tambem foda-se o importante e você :ae
Avatar pua

Criador do tópico

TheFlash12

Aprendiz

#1034590 Obrigado gente.Vocês tem razão,nenhum tipo de vício é bom e eu devo estar em primeiro lugar. Isso me fez ver que tenho um longo caminho pela frente.
Obrigadão imperio e Blood Raven.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1034616 Siga a vida, interaja com outras hb da faculdade, aja como se nada tivesse acontecido. Pode crer que ela vai ficar te observando sem tu perceber e se tiver com comportamento alfa ela vai mudar de ideia. Aja como se tivesse desistido, sem expectativas.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034617 Pegue outras, de preferência pegue uma na frente dela, ou passe com elas se divertindo na frente dela, outra alternativa é vc dar uma afastada e depois voltar chegando nela denovo, mais slá eu pessoalmente axo perda de tempo, axo que seria mais lucrativo tu é pegar outras mesmo, o problema não é ter paixonite, o problema é começar a idolatrar a mulher ter medo dela, axar que não merece ela e foder com tudo.