Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BamPUA

Veterano - nível 6

#813774 Hoje percebi que tinha caído em duas friendzones e to aqui igual um palhaço me odiando.

Mas vai uma dica pra vocês...

NUNCA, JAMAIS, deixa alguma vadia mexer com seu coração.
Paixonites são coisa do inferno! Seja frio, tenha o coração de pedra.

que inferno afffffffffff

pelo menos to tomando mais uma lição pra vida.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#813776
Vai virar puto agora cara?


Não generaliza todas as mulheres,esquece por um momento dessa ideia de só pegar mulher,contar pros amigos que se deu bem.
Joga sem a menor pretensão cara,se te derem toco beleza.Não leva pro lado pessoal,não é todas que você vai conseguir pegar meu,então relaxa,não se odeie se ame em primeiro lugar.


Amanhã é sexta,vai em alguma festinha e muda isso cara beleza?

Abraço.
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#813786 Concordo com o Charles..
Não dá pra generalizar... esse lance de FriendZone é uma coisa muito variável também.
E sobre paixonites é realmente uma coisa que pega a gente de uma forma... é complicado.
O segredo é tentar evitar se apaixonar antes da hora certa.

Tomar certos preventivos como;
- Não dar atenção demasiada pra menina.
- Praticar o afastamento, ficar 3 ou 4 dias sem falar com a menina pra você começar a ir se libertando aos poucos da paixão.
- Começar a duvidar do que elas dizem, palavras enganam... E já tive muitos amigos que se apaixonaram só pela menina dizer que eles são uns anjos ou que ela adora caras com eles.
- Usar o bom senso né. Palavras enganam, procure observar atitudes.

Abraços e boa sorte ae cara.
Avatar pua
CelsoRocker

Aprendiz

#813791 cara isso é muito relativo!

[color=#ff0000]por que?
pense bem, não precisa ficar puto, temos que ser rodiados de mulheres, para aprendermos mais e mais, eu acho tão tosco essa ideia de não poder ter amigas!

por que?
com amigas, é uma forma de jogar infinito, e voce vai ganhar muita experiencia com elas.
como voce quer ter uma mulher em sua, vida se afasta elas? (tenha amigas mas não se esforce para ter uma!)
e paixão não é uma coisa má cara, é uma coisa pura natural sua, é lindo quando correspondido.
acho que todos aqui sonham em encontrar aquela mulher que vai ser a mãe de seus filhos.
então cara não se feche, se apaixone, isso significa que voce não esta parado, esta vivendo!
mas uma dica, se voce ficou amigo dela otimo, saiba usar isso a teu favor, mas lembre se, veja aonde voce errou, ou, voce nem mesmo errou, apenas não rolou mano, veja o lado positivo Imagem

[/color]
Gael

Veterano - nível 6

#814031 Se alguém souber de um método definitivo pra não cair em paixonites, por favor me mandem. É um método que valerá 1 milhão!

É inerente do ser humano sentir-se atraído! Até os puas mais experientes já caíram em paixonites agudas, mesmo conhecendo muito sobre as artes venusianas.

Um abraço, parceiro
Gael
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#814035 mais uma lição pra vc jovem, muitos aqui querem aprender a jogar, a melhor forma é ser direto com relação ao que vc quer com ela, vc tem que deixar claro que vc está afim desde o inicio, se ela não quizer asar dela, mais vale uma atitude preciptada do que ficar sem agir e cair na friend zona !
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#814045 Cara não procure ficar pensando nesse problema, apenas encare essa situação como mais um resultado entre várias outros que vão te fazer evoluir, brother retire os pensamentos ruins da sua cabeça faça essa como mais uma pagina virada!

Abraços!!

INDIÃO
Avatar pua
SE7E

Veterano - nível 9

#814064 Cara, friendzone só acontece se você não estabelece uma relação HOMEM-MULHER desde o começo.
Não acho que seja o caso de ter que ser "frio" ou ter "coração de pedra". Eu apenas escolhi, não depositar todo meu apego ou afeto numa única parceira sexual. Muito menos, numa possível futura parceira sexual. Ter mentalidade de abundância.

abraços!