Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#993914 Senhores, bom dia !

Alguns aqui acompanharam os relatos do meu término de namoro de 5 anos, pois bem, depois de meses sem contato minha EX decide reaparecer na minha vida. Nosso término foi muito ruim, me surpreendi por ela ter voltado a entrar em contato comigo.

Senhores, minha EX voltou a falar comigo depois de estar vivendo um inferno na vida dela; briga com "amigos", ela teve que trancar a faculdade por problemas pessoais e estava tendo crises de depressão (ela convive com isso há algum tempo). Voltamos a conversar e dei todo apoio possível a ela, realmente fui um amigo e ajudei no que eu podia ! No começo voltamos apenas a nos falar e nos viamos com certa frequência, só que não rolava nada, nem KC. Até ai tudo bem ... até que nós fomos nos vendo cada vez mais até que chegou ao ponto dela dormir na minha casa com muita frequência, só que amigos, não rolava nada ! Até KC ela rejeitava ... Depois de algum tempo o KC e FC rolou, mas depois disso ela não me quis mais e me rejeitava toda vez, isso me frustrava, só que mesmo ela não querendo KC e FC ela continuava indo dormir na minha casa, e isso estava me torturando ! Foi então que ontem (17/05) tomei uma decisão, depois dela me rejeitar mais uma vez fui bem claro com ela e falei que não poderiamos mais nos ver por que estava me tornando um amiguinho gay dela e não queria isso para mim ! Então deixei claro que era melhor pararmos de nos vermos; no começo ela concordou (acredito que tenha se feito de forte) e no final quando fomos nos despedir ela chorou e disse que não estava nem um pouco feliz com essa decisão.
Senhores, vocês acham que o que eu fiz foi correto ? Sabe aquela sensação de arrependimento (medo dela sumir de vez da minha vida), estou sentindo isso, mas vejo que não tive outra opção.

Algumas informações importantes:
*Amo essa HB, minha meta era reconquistar ela, mas se preciso estou disposto a perde-la
*Ela morou comigo e com meus pais durante 3 anos, temos laços dificeis de serem quebrados
*Ela está com muito problemas na vida pessoal dela, isso me comove mt, tenho a sensação que preciso ajuda-la
*Realmente quero mt essa HB na minha vida, ou seja; pretendo reconquistala


Vocês acham que há chances dela vir atrás de mim ?


A opnião dos senhores é mt importante para mim, mt obrigado amigos !
enticingleal

Aprendiz

#993921 É duro te dizer isso pois já passei por algo parecido e a única coisa que gostariamos de ouvir é: Continue atras dela e não deixe ela sumir de sua vida.
Mas a verdade é que você deve fazer o jogo reverso com ela. Seja orgulhoso, vai ser dificil, não fale com ela, busque outras mulheres mesmo que você não fique, mas saia com elas e matenha-as no seu circulo, saia para festas e comesse a malhar. Deixe que o tempo traga o que é seu...
Cyberxxlbsb

Aprendiz

#993930 Olha, sei o quanto é difícil tomar uma decisão, porém você tem que enxegar a realidade, ela não quer nada com você e também impede que você possa viver sua vida, não deixa que outras possam aproximar de você, uma coisa é certa tempo perdido é tempo perdido.
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#993940 Opa autoridade,

Seguinte meu chefe, se você ama ela de verdade, e ela foi atrás de você era a hora de virar o jogo, mandar no namoro apartir da hora que você permitiu ela voltar a dormir na sua casa. E fez o contrario, aceitou tudo que ela queria, casa, uma cama macia e um bom homem para proteger e sem se envolver fisicamente, e emocionalmente. Resumindo você estava sendo usadado por ela.

No meu ponto de vista você agiu errado e certo. (EXPLICO PORQUE)

Errado pelo fato de você aceitar ela novamente, namoro que termina não tem mais volta, e se voltar tinha que ser do seu jeito, Colocando suas regras, e normas do novo namoro que ia surgir..

Certo, pois você mandou ela usar outro, embora da sua casa.

Sei que é muito dificil um termino, é muito tempo de namoro, não vou dizer pra você deixar ela e nem procurar ela, quem sabe dos teus sentiemntos é você, sabe tamebem que ta sendo só um amiguinho dela, para ela se sentir melhor.

Então meu chefe, o que você fez, de mandar embora é o reflexo que você ja tinha passado estando com ela sofrendo e tendo muitas brigas, atitude alpha a sua, agora é só manter a sua descisão, e viver a sua vida.

SELVA!!!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#993942 Cara , tu quer reconquistar uma mulher que SÓ VEIO ATRAS DE VC por causa do INFERNO que a vida dela esta ?!?

Agora me responda uma coisa , tu acha que ela vai ficar com vc quando a vida dela voltar ao normal ?!? NAO PORRA !!! Ela so esta indo atrás de vc pq tu é a UNICA FONTE DE SEGURANÇA E CONFORTO dela .

Ela ta jogando com vc JOVEM ! Ela ta usufruindo de sua casa e de seu apoio emocional , E QUANDO ELA VER QUE TU TA SE CANSANDO DO JOGUINHO DELA ELA VAI E DA A BUCETINHA COMO MOEDA DE TROCA ! Provavelmente ela vai atrás de vc pq ela SABE QUE TU GOSTA DELA . E vc como um cara que NAO HONRA A PORRA QUE TU TEM NO Meio DAS PERNAS vai aceita-la de volta .

Não se preocupe que ela vai voltar se não tu chama ela , provavelmente ela vai fazer doce mas com um pouco de insistência ela vai aceitar .

Mais uma coisa é certa , essa mulher deve ter chupado um canavial de pica durante o termino de vcs e mais certo ainda , ela ti largar quando a vida dela voltar ao normal .

DONT BE A CAPITAIN SAVE A HOE , LET THEM DIE !
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#994049 Agiu certo e como Homem!
assim que ela voltar ao normal ela vai dar para outro e você chupa dedo!
voce tomou uma atitude tenho certeza que se mantiver forte e jogar duro sem amolecer e ficar sentimental ela pode ate voltar para você que nem cachorrinho,mas precisa se valorizar
ela tem que estar na sua mão e nao você na dela,nos joguinhos infernais
Avatar pua
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#994056 Some sem olhar pra trás, que se ela realmente curtir a sua onda, ela vai se render a vc. Só nao esqueça que quem dita as regras é você!

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#994165 Amigos, agradeço a todos pelas respostas, sem duvidas manterei minha postura e continuarei jogando com outras HB'S. Muito obrigado, amigos.