Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
supertr
#946454 tenho 23 anos,moro com minha mãe ,dependo do dinheiro dela,tomo alguns remédios,não consigo trabalhar ,um dia minha esposa terá de saber a verdade; que tomo antpsicoticos, se ela souber disso será que ela não vai querer dar o fora? quero uma esposa pra casar, o que eu faço?
Avatar pua
DesmondQuinn
#946466 Cara... se você tiver uma convivência boa com ela, tratá-la bem e etc. Não teria motivo para ela te largar. E também, caso ela te largasse, é um indicativo que não era a mulher ideal para você.
kaufman
#947240
supertr escreveu:tenho 23 anos,moro com minha mãe ,dependo do dinheiro dela,tomo alguns remédios,não consigo trabalhar ,um dia minha esposa terá de saber a verdade; que tomo antpsicoticos, se ela souber disso será que ela não vai querer dar o fora? quero uma esposa pra casar, o que eu faço?


Man continue se desenvolvendo, continue tentando melhorar suas habilidades sociais e se conhecendo.

Pense que a mulher que você atrair precisa valorizar a sua personalidade, suas fortalezas e fraquezas.

Boa sorte!

De uma olhada nos meus textos sobre comportamento em www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com