Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#904587 Cara, quem vai a raves sabe como é bem organizado. Sunset Day Party em Leopoldina - MG é um evento fantástico com dj's internacionais e nacionais, mais de 12 horas de festa e tudo ocorre "lindamente".
Fui também a Euphoria in Wonderland aqui em Santo Aleixo - RJ e também foi muito boa, apesar de alguns pesares, rs.

A galera que vai às raves já está acostumada com festão. Com certeza será um evento bem organizado e top! A arena MAEDA já é palco de festa eletrônica, onde rolou a XXXperience 3D, Tribe (esse ano), etc.

Espero que os brasileiros se comportem na Tomorrowland, HUE.
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#904601 Também fiz meu pré cadastro!!! UHUUUUUUUUUUUUUL

Se não for fazer minha viagem pra fora com certeza irei e levarei alguns amigos PUAs tb, BH vai representar hahaha

Futuramente seria legal criar um grupo no WPP só de quem irá no evento com certeza pra encontrar lá, marcar algumas coisas e até dar umas indicações de lugares e etc pro pessoal que não conhece SP bem.

Abração
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#904640 Um evento legal que o nosso país vai sediar, reflexo da copa do mundo. Mas não me empolgo nem um pouco, entradas salgadas demais, tá louco 700 reais por uma festa, e o pior é saber que tem gente que vai pagar, tem louco pra tudo.

Não me animo com isso também porque Brasileiro é foda, certeza que vai lá encher o cu de droga arrumar briga e transar ao ar livre, posso estar comentendo um equivoco, mas coisa que nunca vi noticias disso na tomorrowland até agora.

Tomo como base o David Ghetta em ribeirão preto, pendrive, roubos e preço salgado. Quem quiser se aventurar nisso que tente a sorte, da pra gastar muito melhor em galera.