Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

BSaints9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#904194 Fala galera,

Ótima notícia para os fins de música eletrônica... :yaaah

A TomorrowLand, o maior e melhor evento de música eletrônica do mundo, vai acontecer em Itú (SP) em maio de 2015.

Pra quem quiser mais informações, tá aí o site dos caras... inclusive já estão reservando ingressos.

Ps.: PUAs na TomorrowLand... isso não vai prestar. Hahahah.


http://www.tomorrowlandbrasil.com/pt/home/

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#904196 Pode ter certeza que sera o maior evento que irei precensiar, com certeza minhas expectaativas ja estao sendo muito grandes, por saber que um dos maiores eventos da musica eletronica chega ao brasil.... vou dancar ate o corpo nao aguentar, vou sargear como se fosse minha ultima festa hahaha, esse dia promete , ja estou na contagem regressiva .....

E quem for nesse evento no futuro irei fazer um grupo, para nos encontrarmos por la, e que viva a familia pua e a musica eletronica rsrsrsrs!!!!
Editado pela última vez por Lordi em 21 Jul 2014, 14:56, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

BSaints9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#904198
Lordi escreveu:Pode ter certeza que sera o maior evento que irei precensiar, com certeza as expectaativas minhas ja estao sendo grandes.... vou dancar ate o corpo nao aguentar, vou sargear como se fosse minha ultima festa hahaha, esse dia promete , ja estou na contagem regressiva .....

E quem for nesse evento no futuro irei fazer um grupo, para nos encontrarmos por la, e que viva a familia pua e a musica eletronica rsrsrsrs!!!!


É isso aí, Lordi

Com certeza vai ser sensacional, contando os dias aqui também... inclusive já fiz minha reserva.

Ótima ideia a do grupo, podemos inclusive organizar caronas, dividir barracas,etc., tudo que der pra economizar é lucro. Hahah
Iagom

Aprendiz

#904201 Isso ae galera, eu vou também, vou tentar fazer a reserva aqui, a gente combina de se encontrar lá, seria bom criar um grupo no whatts pra galera que vai
Avatar pua
Helper

Aprendiz

#904202 Vai ser uma grande oportunidade para sargear estrangeiras! e nao So

Grande evento !
Avatar pua
BruceWillis

Aprendiz

#904212 Vai ser no ITU no pesqueiro Maeda , local show de bola :ae mas vamos ver a organização pra saber se vai ser nota 10 :yaaah ja que aqui no BR tudo é do jeito BR HU3HU3
Avatar pua

Criador do tópico

BSaints9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#904220
BruceWillis escreveu:Vai ser no ITU no pesqueiro Maeda , local show de bola :ae mas vamos ver a organização pra saber se vai ser nota 10 :yaaah ja que aqui no BR tudo é do jeito BR HU3HU3


Eventos globais como Rock in Rio, Lollapalooza, etc., sempre são bem organizados. Vamos esperar que a Tomorrow siga o padrão...

E a Maeda é demais mesmo, já fui em dois eventos lá, show de bola!
Avatar pua
FelipeeMartins

Aprendiz

#904552 Vai ser demais!! Já fiz o pré cadastro também.. Estrangeiras vai ter de monte, precisamos desenvolver umas rotinas voltadas à essas HBs hahah
Mais pra frente podemos criar um grupo aqui ou no whatsapp mesmo com os PUAs que vão para nos encontrarmos lá e trovar uma ideia
Vlww