Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Guguboy
#824451 Meus amigos, como vão?
Então, queria colocar em questão uma coisa que muitos tem medo mas que estou percebendo ser um grande combustível: a negação.
Eu andei percebendo que toda vez que eu levo um fora, tomo um toco, sou negado ou como diabos vocês queiram denominar o ato de ser "barrado na festa". Pois bem, se você não está com o inner 100% você sairá destruído por isso a importância de sempre estar em dia com o carnê do baú seu eu jogo interior para que ao invés da negação te derrubar, te levantar!
Mas ai você me pergunta: "GUGUBOY COMO A NEGAÇÃO PODE ME AJUDAR VEI?"
Eu te respondo: Eu quando tomo um fora eu simplesmente fico rindo comigo mesmo, tentando ver onde eu errei, arranjando outra rotina pra usar e procurando outro set/HB. Só ai temos habilidades sociais sendo trabalhadas tais como iniciativa,confiança e indiferença.
Logo amigos, a cada dia que você leva um fora você se torna melhor socialmente e provavelmente se tornará mais confiante e calibrado para interações com outras HBs/sets!!
Agradeço a todos pela atenção!!
dombartorinie
#824739 Guguboy gostei muito do seu post!" Cara e complicado"1 sou eu sei o que ja passei des de quando entrei no pua!" mais o fora cara
e uma das coisas mais importantes que pode aconteçer com voce , voce ganha experiencia ali depois voce analisa seu jogo sua interaçao ve o que errou e o mais importante o que DEIXOU DE FAZER! EU MESMO QUE TENHO UM ARSENAL DE TECNICAS ESQUEÇO sempre, e ainda esqueço a tecnica correta pra ocasiao ! FIZ UMA INNER GAME MUITO FORTE COMO ESTUDEI TBM PNL VOLTADA PRA SEDUÇAO ANCOREI UMA MUSICA QUE EU GOSTO LEMBRANDO DE TUDO QUE LI QUE ASSISTI DE TODAS MINHAS ABORDAGENS E MELHOR DOS MEUS FUTUROS SUCESSOS EU ESCUTO ELA ANTES DA SARGE OU ATE NA HORA LA MESMO SE CASO A MINHA INNER SOFRA ALGUM DANO!" ABRAÇAO AE TENTA ANCORA UMA MUSICA VOCE TAMBEM O RESULTADO E FANTASTICO!"
Avatar pua
Don Julian
#824740 O pua me ajudou nao só a levar foras/tocos/ser rejeitado por causa das mulheres, mais em tudo na vida, antigamente eu fica puto ou nervoso por qq coisa, até qndo meus amigos fazia uma brincadeira tirando o sarro de mim, eu ja fexava a cara, agora nao os foras q tomamos no campo nos fortalece e nos deixa de ccerta maneira "frios" entao meu véi, tomo um fora? nao diga nada, vire as costas sorrindo e abra o proximo SET, vlw!!! Imagem Imagem
Avatar pua
Power Ranger Azul
#824742 Não, ainda não tomei um fora hoje.

mas ja tomei outro dia. e a não reatividade e a confiança foram bons combustiveis para aumentar ainda mais o meu inner.
quando se tem a noção que quem sai perdendo é quem esta dando o fora (hb) o fora se torna algo irrelevante. e é visto que o fora não é tão ruim como se imaginava antes.
Assim como voce eu fiquei foi rindo depois!

Abraços!
Avatar pua
Nego Bang
#825094 Hj ainda n :D

Mas a cada fora q eu levo eu vejo oq eu errei e treino pra n cometer o mesmo erro !

"As vezes é preciso chegar no fundo do poço, para achar o caminho até o topo! "