Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

kolp

Aprendiz

#968426 Fala galera, aqui é o Kolp !

Se você vive no planeta Terra, então provavelmente ja deve ter ouvido falar de 50 Tons De Cinza, seja os livros ou o filme.
Quando eu estava no ensino médio, as garotas não paravam de falar desses livros, e frases que ficaram marcadas como " Eu não faço amor, eu fodo com força". E eu achava que esses livros eram uma tremenda estupidez, pensava que era só putaria etc, Provavelmente muitos de voces ja devem ter pensando assim, ou ainda pensam.
Bom a essa altura você ja deve estar se perguntando qual a finalidade desse artigo, não se preocupe, eu ja vou explicar.

Quando comecei a estudar PUA muito ouvi falar de um livro chamado "A chave sexual" ( não vou me aprofundar sobre o conteudo desse livro, se você não leu recomendo que leia) quando eu li o livro percebi que precisava praticar oque estava descrito lá, ai eu pensei
" Poucas coisas conseguiram, mexer com a imaginação, e excitar tanto as mulheres, como 50 Tons De Cinza, alguma coisa deve ser util nesse livro, eu preciso ler" Então decidi que iria ler os livros para ver se o dito cujo, fazia juz a sua fama afinal.
Bom eu não li os livros pois ando muito ocupado ultimamente, mas sabádo passado (5/12/15), o filme 50 Tons De Cinza, foi exibido no Telecine Premiun e eu decidi que iria assistir ( mesmo algumas amigas que leram os livros, falando que o filme é uma bosta) o filme ainda deve estar sendo exibido nos tele cines, então se voce tem Tv por assinatura, recomendo que assista, vai ser uma experiencia Util.

Bom vou falar um pouco sobre o filme, e porque você tambem deveria assiti-lo, Aviso, vai rolar alguns Spoillers.

O personagem Christian Grey, é um empresario Milionario ( ou bilionario, não lembro) , a garota Anastasia, é uma estudante de literatura inglesa, no ultimo ano da faculdade, e ainda virgem ( dificil de acreditar nos dias atuais, eu sei) ela vai entrevistalo
(o porque disso, não vem ao caso aqui no texto), bom depois dessa entrevista o cara fica meio obcecado, com a garota ele é de certa forma um "predador" ( foi a primeira impressão que tive dele, quando o filme começou), ele ve nela uma oportunidade de realizar, todas as suas fantasias, sexuais. E como ele tem dinheiro, tem recursos para manter a sua obceção, ja descobre onde ela trabalha, onde ela mora...

Convida ela pra sair, eu esqueci de dizer que o cara é um excelente Sedutor, sabe tudo de linguagem corporal e outras coisinhas mais....
A garota começa a se apaixonar por ele, até que uma hora ele diz " não devemos mais nos ver, eu não sou o homem certo pra você", e no outro dia ele manda de presente para ela a primeira e dição de um volume de seu escritor favorito.. Ele faz coisas assim o tempo todo, usa e abusa do Push and Pull.
O filme se desenrola o cara tem recursos, passeio de helicoptero, motorista particular, computador de presente, qualquer mulher ia querer estar "proxima" de um homem que pudesse proporcionar essas coisas.

A essa altura do campionato a mulher ja esta louca pra transar com ele, mas o cara não curte dormir de conchinha e essas coisas, nem namorar, ele curte sexo sado masoquista, é um dominador, e procura uma submissa, até que faz a proposta a ela.
Com o passar do filme ela vai cedendo, ele tira a virgindade dela, na proxima vez amarra, até que ela finalmente deixa ele, usar o chicote....
A garota passa por uma "evolução" muito grande, e com o passar do filme começa a jogar com ele, fazendo uma especie de looping emocional.

Uma coisa que achei mais interessante no filme, é que mesmo tendo varias cenas de sexo, o filme não se trata de putaria, a ideia central do filme, é o conflito mental de Christian ( em ingles 50 shades of grey, o grey não se refere ao cinza e sim ao sobrenome do personagem) ou seja as varias facetas..
O cara enfrenta um grande dilema ele se sente algo pela Garota, não sei dizer se ele estava apaixonado, mas sentia algo, E ao mesmo tempo ele tem vontade de castiga-la, ou seja tem um conflito de amar e querer chicotea-la, açoitar etc....

Ate que ele toma a decisão de acabar com tudo, porque não quer machucala, e ela pede pra que ele de a ela o pior castigo de todos, pra ela saber do que ele tem tanto medo, bom ele atende o pedido..... E ela fica traumatizada, porque chega a brilhante conclusão que ele sentia prazer em provocar dor nela, meio obvio isso né ? Mas ela demorou o filme todo pra perceber. Enfim após essa brilhante descoberta, ela fica toda sentimental e vai embora, eo filme acaba ai.


Considerações finais, estou esperando pra ver os Proximos fimes, se você leu até aqui, espero que tenha entendido oque eu quis dizer.....
A historia é boa, e como ja estou cansado de ver, varios caras perguntando sobre Exemplos de HOMEM ALPHA, ai esta um Belo exemplo.
Espero que o artigo tenha sido tão util pra Você, como eu achei que seria, quando considerei a hipotese de escreve-lo.



Kolp.
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#968467 Eae cara tudo jóia?
Sempre achei que esse filme era uma total perda de tempo,mas tenho que admitir que talvez eu tenha me enganado,nunca vi em toda minha vida que passei assistindo filmes um personagem tão Alfa quanto ele.
O cara teve postura o filme inteiro,tinha uma autoconfiança incrivel,sempre falou em um tom de voz firme e dominante,ele sempre falava dando ordens,mas não obrigando ela a cumprir deixando ela assim com a opção de recusa,ele jogou com os sentimentos delas com maestria,ele não se abalava(pelo menos não demonstrava isso),o cara era um mistério,ela não sabia o que esperar dele pois ele sempre a surpreendia,ele não usava o lado emocional,sempre usou a razão,entre varias outras caracteristicas de alfa que eu poderia citar aqui.
É um filme que da pra tirar muita coisa boa das caracteristicas deles.
Abraços!!
Avatar pua

Criador do tópico

kolp

Aprendiz

#968535 Com certeza cara, da aproveitar muita coisa do filme, e mesmo quando a mulher começa a fazer os joguinhos emocionais com ele, ele se abala sim, mas o importante é que ele não transpareceu isso pra ela.
Pra quem busca um exemplo de Homem Alpha, eí esta um otimo exemplo.