Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua
Amante Ideal
#949457 O significado da vida: Encontre sua verdadeira indentidade

Entre nossas crenças mais importantes estão as que nós temos sobre quem nós somos.

As pessoas tem capacidades enormes, além do que imaginam possível. O poder para atingir esse tremendo potencial vem de nossa identidade: Como nós definimos nós mesmos, e o que nós acreditamos que podemos alcançar.

Identidade é a mais poderosa força na personalidade humana. Todos nós temos uma necessidade profunda de permanecermos consistentes sobre como nós definimos nós mesmos. Qualquer trasformação que você faz dentro de si mesmo, depende de sua habilidade de expandir sua identidade. Por construir novas crenças fortalecedoras, você pode criar uma transformação duradoura dentro de si mesmo e em sua vida.

Os principios chaves da identidade.

1. Identidade é a mais importante força que determina nossas ações. Nós vamos agir de acordo com nossa visão de quem realmente somos. Não importando se essas visões são acuradas ou não.

2. Uma vez que nós aprendemos quem nós somos, nós precisamos aprender a ser nós mesmos. Tentar viver de uma maneira que é inconsistente com nossa verdadeira natureza vai criar uma vida de frustação, estresse e desapontamento. Nós precisamos aprender a abraçar nossas profundas necessidades, desejos, forças, medos, valores e crenças parar criarmos hamornia e atingir nosso potencial.

3. Algumas vezes, as pessoas mantém a ilusão que seu comportamento decide quem eles realmente são. Nada poderia estar mais longe da verdade. Todos nós temos experimentado momentos de ansiedade e derrota, e como resultado temos dito ou feito coisas que não reflete quem nós somos. Isto não faz esses comportmentos uma parte de nossa identidade. Porém, eles são lapsos momentários ou tentativas únicas para satisfazer nossas necessidades no momento.

4. Quando você toma responsabilidade, você restaura sua identidade. Quando nós criamos situações desafavoráveis e hostis, Nós precisamos entrar em ação e reparar qualquer dano que nós podemos ter causado.

5. A maneira mais rápida de expandirmos nossa identidade é fazer algo que é inconsistente com nossa auto imagem atual: Por exemplo, complete um desafio físico, igual surfar ou paraquedismo como uma maneira de agitar um pouco as coisas.

6. Nossas identidades estão em constante estado de evolução. Todos nós contemos o poder de reiventar nós mesmos e criar um nova e fortalecedora identidade que expande o que é possível em nossas vidas. A chave é tomar controle consciente das crenças que estamos criando sobre nós mesmos, Então podemos mover adiante na direção que mais desejamos.

"Sua filosofia de vida molda você mais do que qualquer outra coisa." Anthony Robbins

Essa é a minha primeira tradução para o forúm, espero que vocês aproveitem esse conhecimento para obter novas percepções e com isso mudar suas vidas.

Aguardo respostas sobre o que vocês acharam.

Em breve, mais traduções para o forúm dos artigos do Tony Robbins. :yaaah :ajoelhar :ae
busso
#949482 Otimo post amigão!

Concordo plenamente, quando agimos contra os nossos valores mesmo que incoscientemente, acabamos trazendo grandes frustações para as nossas vidas.
Avatar pua
mateus-tnt
#976893 gostei do texto muito bom.
Mas só espero nao ofender, esse titulo ao meu ver não cabe a esse texto, pois ele conota modo e como fazer litaralmente passo a passo. fora isso excelente,,,
Guilhermedagazwln
#1009642 Gostei muito! O Gladiador traduziu bem. Eu só usaria a palavra momentâneos em vez de momentários, mas tá bastante bem colocado o texto. A continuação em trabalhar nossas crenças nos faz homens mais experientes, bem resolvidos e confiantes. Certamente seremos homens melhores. O importante é mudar a partir de agora :ae
Avatar pua
Mark Tremonti
#1009650 Muito bom texto. Valeu por compartilhar conosco brow.
Abrass
Avatar pua
statham
#1009664
Nós precisamos aprender a abraçar nossas profundas necessidades, desejos, forças, medos, valores e crenças parar criarmos hamornia e atingir nosso potencial


Essa parte tem sido decisiva na minha vida, no meu atual momento!! Por muitos anos ignorei minhas necessidades, e aceitei medos irracionais! O medo é uma limitação enorme!!!!

"Todos os nossos medos, são projeção do nosso Ego" ou seja o ego cria os medos para tentar nos "proteger"

#statham
TheMonster
#1009668 não postava há anos aqui no forum... gostei do texto.
SKRT
#1009674 não conhecia esse cara, mas o conteúdo eh mt bom, valeu pela tradução mano!
VictorA
#1009935 Valeu pela tradução , como iniciante vai ajudar bastante
Avatar pua
Fischer
#1009943 Vale mano, bom demais pra motivar! E lembrar-nos que a reflexão é uma das ferramentas mais importantes pra alcançar o que desejamos