Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009637 Um dos temas mais interessantes para os homens é erradicar crenças desnecessárias e criar e fortalecer crenças corretas e edificantes de maneira que fiquem sólidas como rocha ou algo bem rígido. Para muitos homens é duro construir crenças porque eles não se trabalham o suficiente, embora trabalhem o externo muito bem. O importante é educar e inculcar tão cedo quanto possível e rapidamente as novas crenças como um antídoto às antigas e considerar que em vez de erro, o passado foi aprendizado
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1010053 Excelente!

Crenças são embasadas por experiências -> sempre fez total sentido. Crenças unem e separam grupos, possuem um poder magnífico sobre o ser humano, quando bem explanadas (iguais aos exemplos citados) são ferramentas de transformação. Quebrar crenças negativas e construir as novas com experiência.


A única crença que possuo é sobre a impermanência da vida. Sendo assim, o melhor é fazer, pacientemente, cada vez melhor.
Gratidão pelo material postado.

Abs
Gafanhoto