Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua

Criador do tópico

Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#949483 O PODER DAS CRENÇAS: COMO NOSSOS SIGNIFICADOS DECIDEM NOSSO DESTINO.

O que é uma crença? É um sentimento de certeza sobre o que algo significa. O desafio é que muitas de nossas crenças são generalizações sobre nosso passado, baseadas em interpretações de experiências prazerosas e dolorosas.

O desafio é, muitos de nós não decidimos conscientemente o que vamos acreditar. Portanto, frequentemente nossas crenças são equívocos de eventos passados. Como ideias se transformam em crenças? Pense em uma ideia como um tampo de uma mesa sem pernas. Sem qualquer pernsas, o tampo da mesa nem mesmo pode ficar em pé sozinho.

A crença, por outro lado, tem pernas. Para acreditar em algo, você tem referências para apoiar a ideia, experiências especifícas que apoiam essa crença. Essas são as pernas que fazem o tampo da mesa solida e que faz você certo sobre essa crença.

Por exemplo, se você acredita que é extremamente inteligente, você provavelmente tem muitas referências para apoiar essa crença. Talvez você vai bem na escola, as pessoas sempre dizem que você é inteligente, você aprende as coisas rapidamente, etc. Você pode encontrar experiências para apoiar quase qualquer crença. A chave é garantir que você esteja consciente sobre as crenças que você está criando. Se elas não fortalecem você, mude elas.

Toda mudança começa com uma mudança em crenças. O momento que nós começamos a honestamente questionar nossas crenças e as experiências que nós registramos, nós não mais sentimos absoluta certeza sobre elas. Isto abre a porta para recolocar suas velhas crenças enfraquecedoras com novas crenças que apoiam você na direção que você quer ir.

Se você desenvolve o absoluto senso de certeza que poderosas crenças provém, então você pode conquistar virtualmente qualquer coisa, incluindo as coisas que outras pessoas acham impossível.

Aqui estão 10 exemplos de crenças fotalecedoras:

1. O passado não é igual ao futuro.

2. Há sempre um jeito se estou empenhado.

3. Não há fracassos, apenas resultados - desde que eu aprenda algo, eu fui bem sucedido.

4. Se eu não posso, Eu preciso, Se eu preciso, Eu posso.

5. Tudo acontece por uma razão e um propósito e isso nos serve.

6. Eu encontro alegria em coisas pequenas, um sorriso, uma flor, um por do sol.

7. Eu exigo mais de mim mesmo do que qualquer pessoa possa esperar.

8. Eu crio minha própria realidade e sou responsável pelo o que eu crio.

9. Se eu estou confuso, Eu estou para aprender algo.

10. Todos os dias acima do chão é um ótimo dia.

"Crenças tem o poder para criar e o poder para destuir." Anthony Robbins

Mas uma tradução para a galera. Espero que essas traduções estejam ajudando vocês.

Aguardo respostas sobre o que vocês acharam. :yaaah :ajoelhar :ae
Avatar pua
Apólo

Aprendiz

#1006615 Exelente contribuição, e as crenças realmente tem m poder incrível.

Ps. continue com esse ótimo projeto de traduzir o trabalho do Robins, nós (eu principalmente) agradecemos =D