Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054756
magnus s escreveu:TOP 5 DOS MELHORES OPENERS QUE EU JA VI E USEI
Salve puas, bom final de semana e muita saúde ai. Tenho visto muito nesse fórum que o caminho para se ser um alfa é preciso se tornar o mais natural possível , bem eu concordo com isso mas há sempre um mas: usar openers para abrir um set não te torna menos natural afinal de contas ele serve só para você ganhar a atenção da HB mas se o que vem depois do opener não for bom o suficiente então eventualmente o opener perdera o efeito inicial e a conversa acabara por morrer.
Se você esta a espera de conseguir neste tópico uma formula magica, então você esta no post errado, o que eu trago aqui é metade do caminho mas a outra metade é mais longa que a primeira que é só a primeira impressão( ...ah mas a primeira impressão é que conta!).
chega de bla bla bla e vamos a isso
#5 OPENER DA IMPACIÊNCIA NO PONTO DE ONIBUS/TRAIN OU QUALQUER FILA( MINHA AUTORIA)
EFICIENCIA: na ordem dos 90-100%
PUA: Nossa você é muito impaciente, desde que cheguei aqui você não para de se mexer
ELA: É que tenho que chegar em casa/escola/(qualquer coisa) logo e este onibus não aparece
PUA:É isso é chato mas mesmo assim eu não estou tão agitado quanto tu,
PUA: Sabe, impaciente desse jeito você deve ser muito ciumenta
ELA: Não, não sou, bla bla bla
PUA: Acho que teus ex-namorados/amigos reclamavam muito de ti( acerca do ciúme, impaciência, por ai).
Quando usar? em qualquer fila onde você veja uma HB/SHB impaciente, o ponto mais importante do opener é sair do papo de espera na fila para um mais interessante e divertido o que é conseguido a partir do momento que usamos o acho que você é muito ciumenta. é importante que seja os ex-namorados não o actual tanto que podemos substituir ex-namorados por amigos

#4 ACHAS QUE TRAIR BÊBADO EH TRAIÇÃO( BY MAGAIVER por ai)
EFICIÊNCIA: na ordem dos 90-100% tiro e queda
“Ei pessoal, se uma garota que está namorando um cara sai com as amigas, bebe um pouco e fica... com outra garota. É traição?
... é que eu encontrei a namorada do meu amigo Barney beijando outra garota, amanha irei encontrar ele e não sei se devo contar ou não...
... se teu namorado ficasse com outro cara, você gostaria de saber?
bem na verdade ainda tenho o listao de openers comigo por isso fiz um copy and past. No meu top 5 este opener fica:
PUA: Ei pessoal aconteceu algo muito mau comigo no final de semana passado, eu estava numa festa bebi um pouco e resolvi ir la fora apanhar um pouco de ar, para minha surpresa quando chego la vejo a namorada do meu amigo que estava muito bebada aos beijos com outra pessoa e não sei se devo considerar aquilo traição ou não. o que vocês acham?
ELAS: Sim/não( na verdade nem me importa hahaha)...
algo interessante aqui eh que elas estão convencidas que se trata de um cara
PUA: Na verdade ela não estava a beijar um cara mas outra garota. é traição?
ELAS: bla, bla, bla( de certeza vão manter a resposta ou dizer algo do tipo o que foi feito bêbado foi pensado lúcido)
PUA: Amanha irei encontrar ele e não sei se devo contar ou não...
ELAS: Conta
PUA: ... se teu namorado ficasse com outro cara, você gostaria de saber?
Quando usar? em qualquer lugar onde voce veja uma HB/SHB que nao esta a andar em direcao contraria a tua, este opener supera o #5 porque é interessante desde o principio e pode ser usado tambem num set multiplo

#3 OI, VOCE NAO PARA DE OLHAR A MINHA BUNDA
antes de mais nada gostaria de ter este opener/rotina no formato original mas nao lembro onde encontrei
EFICIENCIA: 90-100%
PUA: Oi voce esta a me deixar meio constrangido
ELA: Pk
PUA: EH que voce nao para de reparar na minha bunda
ELA: Eu!!, nao estou reparando
PUA: Nao adianta negar, eu senti voce secando minha bunda de tanto olhar
ELA: (vai dizer qualquer coisa)
PUA: Eu sei que a minha bunda eh bonita, eu posso te enviar uma foto dela, mas voce tem que me prometer que vai se segurar e nao vai mostrar as tuas amigas...
pode-se adicionar um "posso confiar em ti?"

Quando usar? em qualquer lugar, mas eu recomendaria mais em usar em escolas, igrejas por ai. deve-se forcar uma situacao onde uma HB/SHB esteja atras de voce por 1-2 minutos no minimo e ela note isso. este opener supera os outros porque voce ja pega o numero da HB pra enviar a foto da bunda

#2 ACHAS QUE DUAS PESSOAS FODAS DEVIAM SE CONHECER(by GMGambit)
EFICIENCIA: 98%
PUA: Achas que duas pessoas fodas deveriam se conhecer
ELA: Sim
PUA: Prazer eu sou o Magnus
Quando usar? sempre. este opener supera os outros por causar muito impacto e por toda a mulher se considerar sexy. de bónus também pode se usar este opener no online game, ate agora deu uma eficiência bizarra mas isso eh assunto para outro post. Este opener é o numero 1, simplesmente foda

#1 TAC TOE OPENING
EFICIENCIA: 100%
Este aprendi num video do gambler...ainda mando o link.

Falou, testem e dêem seus feeds e os vossos top 5 também


Valeu por compartilhar. Gosto muito do da bunda eda traicao bebado ahahha.

Ja foi favoritado aqui.
Avatar pua

Criador do tópico

magnus s

PUA Avançado

#1054837
romishino escreveu:Esses openers com "Ei pessoal" só funciona nos EUA esquece isso ai
cara, nao precisa usar o opener taxativamente como ele esta ai, usa-o da forma que se sentir mais seguro de usar. agora uma coisa eu digo, os openers que postei sao testados e aprovados
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054992
romishino escreveu:Esses openers com "Ei pessoal" só funciona nos EUA esquece isso ai


Cara, nao pense emapenas ler o OP, claramente vc precisa dar aquela ajustada ao seu game. o "Ei pessoal" 'e a ideia padrao do OP que vai variar: E ai Minas, fala ae galera, opa mizeras....isso varia do local e o grupo que vc vai abordar.
Toda a ideia padrao destes PO que o magnus postou funciona em qualquer canto do mundo.
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1055630 Esses opnener tem que ser adaptados ao Brasil, os únicos que achei viável é o da bunda e o da fila. O lance é chegar com PUMA Skills
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056110
Astatonn escreveu:Esses opnener tem que ser adaptados ao Brasil, os únicos que achei viável é o da bunda e o da fila. O lance é chegar com PUMA Skills


Diria que ajustados e não adaptados
Avatar pua
Leyh

Aprendiz

#1056179 Muito bom ! Bem humorados e incisivos. Obrigado pela contribuição!
Mas e o tac toe ? Gostaria de saber como é...
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1056189 Gostei do opener do "Trair Bebado", é ótimo pois abre um leque enorme de assuntos que podem ser gerados a partir disso, inclusive deixa a hb aberta a dizer situações semelhantes que ela conheça.

Tenho que testar algum dia, muito obrigado pela contribuição :ajoelhar
Avatar pua
Leyh

Aprendiz

#1056190
Jonah Hex escreveu:Muito Bom cara !

-O segredo não esta nas palavras, mas na forma como as coisas são ditas...

-Um bom desafio é usar essas coisas em ambientes descontraidos, não pra seduzir mulheres, mas pra se divertir com os amigos...

-Nessas brinacadeiras vc descola um circulo social, dependendo da sua idade (16-19) tem uma boa aceitação...


Mano, tu sabe qual é o tac toe ?