Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

magnus s

PUA Avançado

#1060544
Leyh escreveu:Muito bom ! Bem humorados e incisivos. Obrigado pela contribuição!
Mas e o tac toe ? Gostaria de saber como é...
salve Leyh. o tac toe opening eh definitivamente o melhor opener que eu ja usei. vi ele no video seducao roubada do gambler e eu tenho ele no meu PC agora estou a pensar em upar ele no mega por algum tempo, a principio quero upar ele numa conta mega.nz que esta sendo partilhada por alguns membros aqui do pua...ele tem 2 gigas mas eh muito legal...aguarde actualizacao e mando os dados da conta em breve
Hao11

Aprendiz

#1061714
Astatonn escreveu:Esses opnener tem que ser adaptados ao Brasil, os únicos que achei viável é o da bunda e o da fila. O lance é chegar com PUMA Skills


Openers não devem ser adaptados ao brasil ou lugar que vc vive, eles devem ser adaptados a sua personalidade assim como qualquer tecnica de pua, sedução e whatever. O melhor opener que existe é aquele que saí de forma natural e confortavél de ti, olhe como exemplo pessoas simpaticas que tem na sua família, pode ser sua vó. Se vc olhar essa pessoa, ela puxa assunto do nada sem precisar nem pensar em uma frase. Eu mesmo já testei abrir um set me fingindo de mudo e, eu cheguei em um set triplo e as 3 HBs pararam para me "ouvir".

Mas de qualquer jeito fiquei curioso sobre o q é esse PUMA skills que vc fala.
Hao11

Aprendiz

#1061716 Magnus, não conheço esse tac toe opener que você diz, mas, com certeza absoluta eu colocaria o abridor da fila em segundo/terceiro lugar kk.

Ótimo topico, principalmente para quem não manja ou curte o direct game(embora eu ache q o opener do gambit seja direct kkkj).