cleberlima
#312133 Nossa que massa. Eh eu que tenho 1.65, sou nanico. Isso me atrapalha muito, me sinto inferior e abala minha auto-estima. Embora eu more em Londres, vou tentar acha-las aqui. Obrigado mano.
brunohenry
#312479 O lance das palmilhas é muito bom, é preço é bem em conta, tenho uma história parecida com a sua e espero que a leitura do livro resolva uma parte do problema.
Valew! :D
Digao97
#313582 Caraka manow....
Que fodaw,Gostei muito do topico...e uma coisa q vc falou e foda,eu tbm tive gastrite por causa de um termino de namoro....Foda neh???

Oque seria da gente sem o Puabase,Queria aproveitar pra agradecer a todo mundo daki tbm....E nois,Vivendo e aprendendo.

...Vou ler o livro...Vlw ai.
papitovix
#320449 Valeu cara,
bom tópico.

Já tinha encomendado minhas palmilhas no ML.
Para os baixinhos cada centímetro faz muita diferença. Tenho 1,68 e espero gozar de minha nova altura quando as palmilhas chegarem.

Qual tênis você usa?

abraços
anarchy
#320891 Cara, gostei muito da dica das roupas.. valeu mesmo!
Lmao
#320912 muito interesante oque vc fez vo pensar aque :)
Avatar pua
Mauricio-Perdição
#322031 pow gostei muito desse topico man...

conçerteza vou salvar aqui nos favoritos..valeu msm :ae
Avatar pua
Magister
#322122 Boas dicas brother, vou ler esse livro

(estou pensando seriamente nesse aumento de altura kkk)
dani1701
#322389 dei uma olhada por cima, parece ser bem interessante este livro, valeu por compartilhar.
Bayma
#323940 Não acho uma boa ideia as palmilhas. Tudo bem.. Em determinada ocasião pode ser útil para elevar a autoconfiança, porém quando você retirá-las? A garota vai sentir sua fragilidade psicológica. Acho que quem é baixo deve assumir esse fato e viver sem ligar pra opinião dos outros. Além do mais, existe uma série de outras qualidades que podem compensar uma baixa estatura.