Matheus D.

Aprendiz

#266749 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse lance aê da palmilha me lembrou de um ep. de Seinfeld (melhor serie de comédia) em que o George (é baixinho, tem menos que 1,70) compra essas palmilhas pra ficar mais alto e acaba conhecendo uma mulher, ai toda vez que eles vão sair, ele precisa calça-lás. O problema é quando ele esquece... rs (quem quiser ver, temporada 9, the betrayal)

Não acho uma boa se prenderem a isso, mas claro que dá uma ajudada
Snow

Veterano - nível 9

#267063 Cara, as compras do eBay podem demorar de 15 a 60 dias, dependendo do frete e da vontade da receita federal.

Eu comprei uma chuteira pra futebol americano no eBay em novembro, ela chegou +- dia 20 de janeiro (o correio americano enviou pra Rússia, por engano, ficou 1 mes lá e 1 mês na receita federal), e ainda paguei 100 pila de imposto :chora

Mas é tranquilo cara, sempre escolha o Priority Mail, é o mais caro, mas chega mais rápido e tem menos chance de taxar na receita.

Outra dica valiosa, você NÃO precisa de um cartão internacional pra comprar no eBay! Eu comprei lá e o meu cartão só é válido em território nacional, o que acontece é que ao invés de me cadastrar no paypal.com, eu me cadastrei no paypal.com.br. Eles tem um escritório aqui no Brasil.

É isso, se alguém tiver alguma dúvida com esse processo de importação é só perguntar!

Abraços :yaaah
jd0001

Aprendiz

#275496 Demais esse livro cara!!!!!!!!!! Parabens pelo seu sucesso, espero que vc melhore cada vez mais e obrigado pela contribuição.Espero um dia poder contribuir deste modo! Abraços :sorri
lelo

Aprendiz

#276986 Eu tenho 1,80 e já estou satisfeito *-* , adoro as baixinhas ....
Realmente você se vestindo bem, você atrai + olhares e se sente muuuuuuito bem, o inner explode.
Oh my god !! 248 paginas deu preguiça quando eu vi. :) mais se mudou sua vida ele deve valer a pena.
Arioto - MEMBRO EXCLUSIVO
#310076 Gostei das suas dicas, só gostaria de acrescentar um a coisa que faço com relação a compra de roupas, eu costumo comprar roupas em dois clubes de compras aqui no Brasil eles vendem roupas de marcas com um bom desconto, são o Privalia e o Brandsclub.