EL-Mago

Aprendiz

#703650 Eu fiquei com uma dúvida, quanto tempo demora pra chegar mais ou menos?
e caso eu faça umas compras com valor muito superior a 50 você conhece algum site ou algum tópico que ensina sobre a declaração ou como faze-la?
Muito bom o seu post vai me ajudar muito, obrigado!
inner

Veterano - nível 2

#703985 Boas dicas cara. Vou procurar o mais rápido possível fazer um conta no e-bay! Além de roupas como camisetas e calças, andei vendo algums peackoking que não achei ainda aqui pelo brasil.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#704014 Muito bom gostei muito dessas dicas de compras de roupa , certamente devem fazer diferença e eu já tinha lido este livro do Nessahan Alita, mas as realmente as roupas que voce falou são muito boas sem comparação.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#716456 A idéia da palmilha assim como de lentes coloridas eu acho valido pro nightgame. Night Game, em especial na pista de dança, tem muito a ver com aparência, então não custa dar um upgrade. Acho que vou comprar pra mim também e testar.
vinistl

Aprendiz

#716927 é hoje em dia uma boa aparencia é muito importante é eu acredito nisso é isso ai amigo sempre invista em seu proprio visual isso vai te ajudar a se sentir bem com você mesmo não tem explicações é so quem usa para se sentir assim boa sorte ai .....
vanek

Veterano - nível 9

#725128 Eu acho qe se comprar eles mandam em casa sim, mas tipo, uma roupa lá qe sai $10,00 aqi vai sair uns 60 reais, por causa de impostos de merda e tal.