Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MagicMan

Veterano - nível 4

#966114
KagePUA escreveu:É... o social encrypted é muito bom! Não seria pra menos né? Ex-RSD não tem nem como fazer feio. Mas juro que não entendo como o The blueprint decoded, melhor material existente não está nessa lista haha

Enfim, acho que se você faz uma lista de materiais seria legal você postar links para as pessoas assistirem/lerem, afinal, não é todo mundo que sabe como procurar corretamente.

No mais, boa lista! Abraço, sucesso pra você.


Kage,

Tudo baum rapaz?

Blueprint não caiu na minha lista por ser um material MUITO longo e ficar repetindo as mesmas coisas várias e várias vezes como se fossemos burros. Também por ser um material desatualizado perante aos atuais.

PIMP e SHIFT é mais consciso e atualizado em relação ao blueprint. Mas o real deal é o social encrypted, alex já provou que não é farsa e continua ainda a provar.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#966116 Perfeito! Espero que contigo também.

Entendi. Apesar de eu ter uma opinião diferente da sua sobre o Blueprint, que foi o que mudou completamente minha vida, compreendo seu ponto de vista.

E... concordo plenamente, social encrypted é foda mesmo, apesar de já estar satisfeito com meu jogo baseado em RSD, este material em questão seria uma ótima adição no jogo de qualquer um!

No mais, abraços e sucesso pra ti!
thektulu

Aprendiz

#966828 Para aqueles que estavam esperando ansiosamente para ver o que Social Encrypted tem a oferecer, a espera chegou ao fim: https://www.reddit.com/r/illegaltorrent ... _alex_rsd/

Por enquanto é só isso que foi disponibilizado até o momento, mas de acordo com que os novos módulos são lançados, a lista também será. O Uploader comprou a versão completa, então vocês podem esperar por mais.
Avatar pua
Rustin Cohle

Aprendiz

#967588 Porque vc da a dica de fazer primeiro o cursos Shift em seguida o PIMP? não seria uma ordem errada, porque o PIMP foi lançado primeiro, não seria de melhor proveito fazer o PIMP primeiro e depois o shift?

Outra pergunta, se quiser conseguir todo esse material, basta apenas eu comprar o VIP permanente? ou tem que comprar acesso a outro tipo de lugar?
Pedro123456789

Aprendiz

#967608
Rustin Cohle escreveu:Porque vc da a dica de fazer primeiro o cursos Shift em seguida o PIMP? não seria uma ordem errada, porque o PIMP foi lançado primeiro, não seria de melhor proveito fazer o PIMP primeiro e depois o shift?

Outra pergunta, se quiser conseguir todo esse material, basta apenas eu comprar o VIP permanente? ou tem que comprar acesso a outro tipo de lugar?


Amigo, ele mandou ver o SHIFT primeiro pois o SHIFT é Inner Game, então você se desenvolve fica com a mentalidade "correta") e depois aprende a parte do "jogo" com dicas do que fazer e como fazer( nesse caso o PIMP).

Sim, basta comprar o vip permanente para ter acesso a esses cursos!
evolution123

Aprendiz

#968832
wants escreveu:você assinou ja assinou? viu os materiais? vale realmente a pena?

Amigo, eu so tenho o SHIFT e o PIMP e lhe garanto que valea pena e sobre os outros materiaiseu nunca ouvi uma reclamação deles, somente elogios!
Eduardo Proença

Aprendiz

#969849 Tópico irado e me deixou curioso sobre a área vip.
Tem que pagar 500 reais da área vip permanente e quando chegar lá, tem que pagar mais para acessar uma area vip extra?
Ai é foda.
Inner Game1

Aprendiz

#969858
Eduardo Proença escreveu:Tópico irado e me deixou curioso sobre a área vip.
Tem que pagar 500 reais da área vip permanente e quando chegar lá, tem que pagar mais para acessar uma area vip extra?
Ai é foda.


Não amigo, é so os 500 reais mesmo... Ja te da acesso a área vip( que eu saiba é assim)!