Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
supersimpson

Aprendiz

#975870 Só pra eu ter certeza: o Social Encrypted NÃO está disponível pra quem fizer a assinatura VIP de 1 ano? Só pra quem comprar o VIP permanente?
OBS: post muito foda, de verdade. Um dos conteúdos mais úteis que já li no PUABASE.
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#975874
supersimpson escreveu:Só pra eu ter certeza: o Social Encrypted NÃO está disponível pra quem fizer a assinatura VIP de 1 ano? Só pra quem comprar o VIP permanente?
OBS: post muito foda, de verdade. Um dos conteúdos mais úteis que já li no PUABASE.


Apenas permanente amigo.
Abraços!
hulkgem

Aprendiz

#1001872 Eu nao sei porque o project go ta ae , siceramente , ele é um lixo perto dos outros ao meu ver , e o social encrypted , foi realmente uma surpresa ele ter sido aceito assim na comunidade logo de cara , nao sei se foi porque eu fiquei muito tempo afastado que nao tive tempo de me interar ,mais foi realmente bom , e acho que daqui um tempo , vamos ter que add mais O TENGAME e os outros programas do alexsocial.PAZ.