Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

MagicMan

Veterano - nível 4

#964891 Resolvi fazer o top de melhores materiais do mundo e sedução de todos os tempos e que podem ser utilizados no Brasil. Apesar de TODO material funcionar em todos os cantos do mundo com pequenos ajustes, esses funcionam melhor que os outros.


Quem sou eu para fazer essa lista? Assisti todos os materiais abaixo, muitos deles mais de 5x por ser um dos caras que traduziu ou ajudou na tradução de muitos deles.


Segue a Lista:

Imagem


Social Encrypted mal foi lançado e já é tido por todos, inclusive por mim que nem to na metade já acho o melhor material de todos os tempos de sedução.
Material é uma mistura de shift (inner game) com técnicas e conceitos mais avançados que não foram falados por ninguém. Além de ser o coach mais experiente em campo no mundo.
Ele tem um numero muito grande de infields inclusive tem um dele levando várias mulheres brasileiras para o seu hotel no RJ. Ele ensina que a sedução é universal e não tem essa porra de que se funciona no EUA, não funcionaria no Brasil.
Ele é australiano, 40 anos... um dos mais velhos no ramo.

9 horas de palestras + 5h de bonus.
Existe legendado? Sim, o material base totalmente traduzido na ÁREA VIP!

Imagem


Project go ficaria empatado com Social Encrypted se fosse mais focado e mais objetivo no PU. O "projeto vá" surgiu como um projeto sem muita expectativa e já tem mais de 20.000 assinantes pagos. O que faz ele oculpar a segunda posição é o fato de nas mais de 60 horas de vídeos que falam de TODO tipo de assunto desde abordar meninas timidas, mais descoladas até como fazer quando ficar sem falar, conseguir sexo a três, falar no telefone etc...
Pode não ser o melhor material por atirar para todo lado e não ter um foco sistematico mas é d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e o material mais completo.
Os caras explicam e depois mostram na prática.
É divertido e muito fácil de assistir e entender. Mostra como lidar com as mulheres nas mais diversas situações

Mais de 60 horas de vídeos.
Existe legendado? Sim, 75 vídeos legendados até o momento.

Imagem


PIMP é o contrário do SHIFT, é mais focado em técnicas e um jogo estruturado. O pimp ajuda você entender a psicologia feminina e funciona no "Fale isso agora e faça X depois".
Muito sistemático mas também muito eficaz.
A ordem certa de assistir se você prefere o Julien ou os materiais da RSD para tirar maior proveito possível: primeiro shift e depois PIMP.
Os dois nessa ordem são uma boma nuclear.

8h de material + 3h de bonus.
Existe legendado? Sim, completamente legendado.

Imagem


Shift é um material simples que apesar da publicidade em volta dele, não ensina quase nada de técnica. Se você está esperando aprender técnicas ninjas ...não é com o shift.
A intenção do programa é ajudar você criar um estado mental de homem, perder o medo de abordar e explica como se tornar melhor no jogo. O nome shift - mudança... é extamente isso que o material oferece, querer fazer você mudar, abandonar sticking points (pontos que você tá travado) e ter um inner-game inabalável.
Se você sabe bastante de PUA e tá travado, não consegue evoluir e não sabe o por quê... então esse é o material.

8h de material + 3h de bonus.
Existe legendado? Sim, completamente legendado.

Imagem



Simple 30 é como se fosse bootcamp em uma caixa - comos os criadores falam. Consiste em 30 dias de desafios, cada desafios tem 2 vídeos. O primeiro é a explicação do porquê esse desafio e o que ele vai te trazer, o segundo é o cara fazendo o desafio para te mostrar.
Esse bootcamp que você faz por si mesmo te ajuda a criar confiança, habilidades sociais para sair de um cara que nunca pegou ninguém para um pegador do caralho pica das galáxias supremo.

3h de material.
Sim, até o desafio do dia 14.



Não coloquei materiais brasileiros por grande maioria ser reciclagem dos materiais gringos e eu achar isso uma baixaria. Não estou tirando os méritos dos tupiniquins que produzem conteúdos, mas simplesmente não vi nada de especial (já comprei váriiiios) mesmo assitindo.
bryan henrique

Veterano - nível 5

#964895 graças a deus meu pai há oito anos atrás me colocou em um curso de inglês com duração de sete anos, e no começo como eu ainda era pré-adoslecente não gostei muito no primeiro ano do curso e só tirava notas B - , mas nos anos seguintes, eram só notas A -, A+... atualmente já formado olho para trás e penso " valeu efeito borboleta"
rabbitxd

Aprendiz

#964897 Com certeza vou favoritar o tópico e estudar os métodos desses puas, excelente contribuição
Avatar pua
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#964922
briciiinho escreveu:Onde econtramos esse tipo de material? Principalmente o primeiro


Vc encontra o primeiro, na area VIP LINK, mais so a primeira parte, por enquanto.E os outros vc acha la, menos oque eu mais queria o SHift so tem na area VIP dos permanentes