Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#965025
Ig0r escreveu:MagicMan são legendados?
Social Encrypted, você achou na area vip ou na area vip extra?

Não consegui editar, o link do Shift ta errado.
rabbitxd

Aprendiz

#965027 Você tem o link de algum desses materias em pt? achei parte do pimp em br mas sem nenhum seeder...
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#965050 Um dos melhores na minha opinião é lovesystems além das palavras com cajun , stealth atraction e pimp ... Tem coisas bem diferentes em cada um deles e que me ajudou na personalidade que eu tenho hoje. Todos esses tem disponível na internet pra download... Mas estou realmente interessado em assistir esse alex social , fiquei curiosos sobre oq ele fala ... Abraço gatão
Avatar pua

Criador do tópico

MagicMan

Veterano - nível 4

#965075
DaanCarvalhoo escreveu:Um dos melhores na minha opinião é lovesystems além das palavras com cajun , stealth atraction e pimp ... Tem coisas bem diferentes em cada um deles e que me ajudou na personalidade que eu tenho hoje. Todos esses tem disponível na internet pra download... Mas estou realmente interessado em assistir esse alex social , fiquei curiosos sobre oq ele fala ... Abraço gatão


Qualquer material da lovesystem (a não ser o social circle) e da puatraining é muito mecanico do tipo "faz isso e faz aquilo". Não funciona nem mesmo aqui no EUA além de ser motivo de chacota esses métodos aqui. Muito marketing pouco e pouco resultados essas duas empresas.
Avatar pua

Criador do tópico

MagicMan

Veterano - nível 4

#965737
Ig0r escreveu:
Ig0r escreveu:MagicMan são legendados?
Social Encrypted, você achou na area vip ou na area vip extra?

Não consegui editar, o link do Shift ta errado.


Aqui: http://goo.gl/5LVrGB


10GB, completo e em inglês.

flw
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#966109 É... o social encrypted é muito bom! Não seria pra menos né? Ex-RSD não tem nem como fazer feio. Mas juro que não entendo como o The blueprint decoded, melhor material existente não está nessa lista haha

Enfim, acho que se você faz uma lista de materiais seria legal você postar links para as pessoas assistirem/lerem, afinal, não é todo mundo que sabe como procurar corretamente.

No mais, boa lista! Abraço, sucesso pra você.