Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Artur967
#1003303 Agradeço o conselho, nao adianta estuda tudo de uma vez ou estuda um dia e parar, tem que ser gradativo.
Avatar pua
DonLeone
#1003307 Valeu irmão.
Os materiais parecem ser de otima qualidade.
abraço.
Avatar pua
gokudbz3
#1007204 Obrigado pela lista, ajudou muito parceiro!!
P.Schelotto
#1007212 Só material bom, ótima postagem, até agora comecei a ver apenas po Shift, mas naturalmente, a medida que eu tiver mais tempo, estarei assistindo os outros e postando o feedback.
Avatar pua
Apólo
#1007374 Po o seduzindo beldades do playtool também é muito foda, e sobre esses materiais o pimp e o shift tenho que terminar mas o encrypted nunca vi fiquei interessado no material haha.

- Apólo.
Michael Black
#1008415 OS MELHORES MATERIAIS DO MUNDO PICKUP SÃO O SHIFT, TENGAME,PIMP e SOCIAL ENCRYPTED.Ja assisti os quatro , mas entre o PIMP do Julien e o SOCIAL ENCRYPTED do Alex eu prefiro o PIMP do Julien porque é mais foda doque o Social Encrypted do Alex .kkkk
Avatar pua
o cientista
#1008703 Valeu pela lista cara... vou começar a trabalhar no sentido de achar isso tudo aiii nem que seja pra mover o seu é a terra :louco