Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024909 PIMP e SHIFT são um dos melhores materiais que tenho acompanhado, os dois apresentam uma qualidade muito boa, o Social Encrypted não acompanhei, mas pelo visto parece ser excelente. O Project GO parece ser bom também, mas não curti tanto pq o material perde um pouco de objetividade na sedução, e os caras acabam exagerando em sererm engraçados, mas é um material que melhora na questão da auto estima (considero o shift superior nesse quesito, e ele também dá uma noção de abordagem em várias situações, o que pode ajudar muitos praticantes aqui para diversas situações. Eu colocaria o Social Encrypted em primeiro, se for realmente o que estão falando, e em seguida o PIMP e SHIFT juntos, e sem falar que ainda tem o TENGAME, do Julien, que muitos elogiaram aqui no fórum.
Avatar pua
Bravezen

Aprendiz

#1043363
ThornPrince escreveu:Será que o The Natural do Max também não merece entrar na lista?


Também acho, cara. O the natural é um curso que ajuda não só no PUA, mas ajuda MUITO em desenvolvimento pessoal também.
Avatar pua
h1berto

Aprendiz

#1046791 Há tempos entrei nessa comunidade e vejo que os materiais evoluíram bastante.
Pessoal discutindo um material base e por ai vai... Pra mim a base foi o Método Mystery, sem dúvidas. O cara revolucionou a teria do PUA.
Após um tempo sem atuar no mundo PUA, pois estava namorando sério. Verei Encrypted Social.
Volto para dar um feedback.

E reforçando o conselho do tópico: PRÁTICA! A chave para o sucesso. Você acabará criando seu próprío jogo.
Esses materiais só melhoram o que você JÁ É.
"YOU ARE ENOUGH"

Boas sarges a todos!