Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054885 Alguém devia fazer uma versão desse tópico atualizada.

twisti escreveu:o que o pessoal acha do tengame do julien?


Tem qualidade como todo conteúdo dele, mais pra min sem dúvidas o melhor é o PIMP.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1073111 Comecei lendo o "O Jogo" do style, ja li o MM e fiz o desafio do style tambem, vi alguns artigos aqui que os materiais da rsd são os melhores para onde moramos que é o Brasil entao estou querendo comprar o vip permanente para assistir os videos.
Sem falar que ja assisti algumas palestras do David x, Badboy e da rsd "os videos curtos"
darhan42 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073686 caara realmente, esses materiais são muito bons e da maneira que você estruturou tá bem certa, negócio é assistir nessa ordem e depois agir, valeu ai abraços
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076571 Muito obrigado pelo tópico, irmão! Estou voltando das cinzas e queria ver os materiais recentes!

Sou da membro ativo do fórum desde 2010, fiquei longe por um bom tempo e agora o bicho vai pegar!!
hahahah

Abraço e vlw!