Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
petmystery
#319443 São otimoss!
Avatar pua
Igniz
#319692 Gostei dos três primeiros. Dá para dar umas risadas com eles. Por isso devem ser bons para socializar e dar uns NEG's.
Avatar pua
Martinez
#319755 ola
Gostei do tópico, pois quando o PUA fala o seguinte ´´Só tenho um minuto...``e´´É bem rápido``. Leva a mulher a escutar com atenção porque sabe que sera rápido e não vai atrapalhar.
snuggles
#319775 São ótimos opners, mas prefiro aqueles mais rápidos que logo depois dele você já muda de assunto e entra numa rotina.
japones
#319849 Essa ainda não tinha visto vou testar.
Default
#319949 Eu tenho testado alguns openers que tenho visto aqui no fórum, inclusive esses que você postou.

Mas acontece que as vezes, mesmo com o Inner lá em cima, eu noto que a hb fica meio entediada por que eu chego contando uma história muito longa.

Sempre prefiro openers mais curtos, apesar que sou adepto de que um "oi" não faça mal a niguém e é sempre muito bem recebido. O que vai me qualificar é a minha demonstração de valor e os negs bem executados na hora certa. Esses sim, fazem a diferença.

No opener eu prefiro falar uma besteira qualquer sobre a situação.. sobre o cabelo, brinco, roupa.. ou então qualquer outra coisa...

Posso citar um exemplo extremo... Numa festa eu simplesmente toquei o braço da HB e falei um IEEEEIIII e desenrolei o jogo.
Resultado? Namorei ela. Inclusive acabei de acabar.

Ou seja? Não importa o que você fala e sim como você fala.
Avatar pua
RRipper
#320234 a dos 3 gatinhos é ótima. Vai pro repertório :ae
The SAINT
#323249 Interessante!! O opener da Namorada Infantil foi criado por mim, em 2008!! :D
Mr. Norris
#323511 Gostei do da namorada bisexual, uma coisa interessante, envolve relacionamentos, e está bem atual agora com tanta parada gay rolando.
ABS!!