Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#216993 Top 5 Openers que eu mais uso em campo resolvi compartilha com a galera do PUABASE


________________________________________
OPENNER TRÊS GATINHOS
________________________________________


PUA: Hey pessoal... Quero uma ajuda de vocês... Tou com pressa... Que nome pode se der para um animal?”
HBs: Bláblá.
PUA: minha prima acaba de ligar a dizendo que deixou Três gatinhos bebes na minha casa e pediu para eu dar nomes... Que nomes acham que devo dar?
HBs: Bláblá.

________________________________________
OPENNER NAMORADA BISEXUAL
________________________________________
PUA: Hey pessoal... Quero uma ajuda de vocês... Só tenho um minuto... Se uma garota ta namorando com um CARA e sai com as amigas, bebe um pouco e fica com outra GAROTA. Isso e traição?
HBs: Bláblá.
PUA: E que eu encontrei a namorada de uma migo meu beijando outra menina, e ela vai lá a casa amanha e eu não sei se devo conta pra ele ou não...
Se alguma delas disse que você não deve conta você diz: ‘’se seu namorado ficasse com um cara você não ia quere saber?’’

________________________________________
OPENNER DA CAMISA COR DE ROSA
________________________________________
H: “Estou em um dilema pessoal e preciso de uma ajuda. É bem rápido.” M: “Ok.” H: Bom o que vocês acham de camisas cor de rosa? M: Blábláblá... H: Na verdade e que semana quem vem e aniversário de um amigo meu, e eu tava pensando em compra uma camisa rosa, se fosse vocês que cor de camisa vocês dariam? M: Blábláblá
________________________________________
OPENNER APRESENTA PRA FAMILIA
________________________________________
PUA: Pessoal, quero uma opinião... Tou com pressa... Vocês costumam apresentar seus namorados para sua família?
HBS: Bláblá.
PUA: Entendo, estou perguntando isso porque a namorada do meu irmão o chamou ele para um jantar na casa dela nessa sexta e ela disse que ia apresentá-lo aos pais dela, mas como ele só tem umas dois semanas de namoro achei estranho, ela gosta mesmo dele NE?
HB: Bláblá.
PUA: Sei... e vocês já apresentaram os seus namorados atuais aos vossos pais?
HB: Bláblá.
________________________________________
OPENNER NAMORADA INFANTIL
________________________________________
PUA: Hey pessoal quero uma opinião/ajuda vossa....tou com pressa..vocês acham normal...uma moça de 18 anos (pausa)..brincar com bonecas??
HBs: Bláblá.
PUA: é que, eu tenho um amigo, que namora ha uns 2 meses,ele ta muito ligado a ela e tal....mas a uns dias atrás ele foi a casa dela e acabou descobrindo que ela ainda brinca com bonecas...ele ta muito confuso e tal...o que acham que ele deve fazer??
HBs: Bláblá.
PUA: é vocês mulheres são realmente estranhas


Abraços
Sr. Master

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#217013 Os de relacionamentos são bons mais o que eu acho melhor dos 5 e o OPENNER TRÊS GATINHOS
eu sempre uso esse na escola e super legal.
Bode9

Aprendiz

#217034 Bom bom...Openners eu costumo investir na imaginação na hora. Mesmo falando merda, mas é bom treinar isso.
Da uma olhada na FAMOSA 'Pasta do Moleque' kkkkk'
La tem mais openners, rotinas e tudo mais...Amplie cada vez mais!
Ryan

#217110 Rapaz... Eu tenho que desenvolver muuito meu jogo ainda. Sempre venho dar umas olhadas nos openers e rotinas... mas to achando bem complicado juntas as coisas. x.x