Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#255735
OPENNER DA CAMISA COR DE ROSA
________________________________________
H: “Estou em um dilema pessoal e preciso de uma ajuda. É bem rápido.” M: “Ok.” H: Bom o que vocês acham de camisas cor de rosa? M: Blábláblá... H: Na verdade e que semana quem vem e aniversário de um amigo meu, e eu tava pensando em compra uma camisa rosa, se fosse vocês que cor de camisa vocês dariam? M: Blábláblá


Fraco esse. Os demais funcionam sim.
JATU

Aprendiz

#255923 cara esse openner do "apresentar a familia" é muito bom,pq assim vc acaba descobrindo se seu alvo tem namorado ou nao...
vlw
badbr10

Aprendiz

#257761 Prefiro o segundo e o último opener. São naturais, mas devem ser usados no lugar certo, na hora certa.
Avatar pua
Ludovicus

Veterano - nível 9

#258190 Interessante, mas eu continuo batendo na tecla de que o melhor é ser natural e verdadeiro. Seja um "comprador" ao invés de um "vendedor". Como o grande Ludovicus Magnus Rex Christianissimus (vulgo EU): "Bom mesmo é criar algo no momento, na cara, na coragem e na criatividade!"

:legal
Avatar pua
pedroka10

Veterano - nível 7

#258222 também achei a da namorada bi sexual a melhor tbm, principalmente porque quando a HB falar, abre vários leques para entrar em outras rotinas
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#258248
Sr. master escreveu:
________________________________________
OPENNER NAMORADA BISEXUAL
________________________________________
PUA: Hey pessoal... Quero uma ajuda de vocês... Só tenho um minuto... Se uma garota ta namorando com um CARA e sai com as amigas, bebe um pouco e fica com outra GAROTA. Isso e traição?
HBs: Bláblá.
PUA: E que eu encontrei a namorada de uma migo meu beijando outra menina, e ela vai lá a casa amanha e eu não sei se devo conta pra ele ou não...
Se alguma delas disse que você não deve conta você diz: ‘’se seu namorado ficasse com um cara você não ia quere saber?’’


EU SEMPRE HOOKO COM ESSE OPENER! É MUITO EFICIENTE. E tem abertura para vários negs!