Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#746815 Sinceramente o ferrari black n me agradou muito. O curioso é q na ocasiao passada, quando eu recebi uma ampolinha spray de amostra, me pareceu ótimo. Nao posso deixar de mencionar o batidissimo mas otimo Jass - Yves Saint Loran. Atualmente tenho comprado o da Adidas. Mais ou menos dificil de encontrar mas muito bom e BARATISSIMO para o dia a dia : Fair Play....pena q eu n gosto de usar perfume q se torna muito conhecido. Por enquanto esse da Adidas acho q nao é. Um perfume marcante q eu usei, muito despojado e q nao se encontra mais no Brasil é o Rich Club - Nina Rich. Dica : Muitos perfumes q vcs nao encontrarem no Brasil, podem ser comprados facilmente pela net. Meu ultimo Rich Club eu comprei de Miami.
Kilmister

Veterano - nível 1

#749908 Trabalho com diversas fragâncias todas a preço de custo (sem pagar salario de loja, salario de vendedor, importação, royalties, embalagem...).

One Million, Ferrari, Boss, Polo, Azarro... E varias outras.

Quem tiver interesse, mande-me MP.
Avatar pua
mcarnage - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104520 Prezados

Perfumes são de extrema importância e muitos PUA's negligenciam o poder deles. É indispensável da nossa rotina... A natureza animal implica sermos reconhecidos pelo nosso cheiro (claro que ninguém aqui vai mijar na axila kkk).

Deixo minha contribuição e garanto 100% de validação positiva na utilização destes dois perfumes:


Para uso noturno ou inverno: Dior Sauvage Eau de Parfum (meu preferido)
Para uso diário: Le Male Jean Paul Gaultier Eau de Toilette

O que acontece muito é que alguns perfumes, apesar de bons, se tornam tão usuais que deixam de causar estímulos e despertar curiosidade.
Sei que o preço destes importados não é tão acessível, mas considere realmente a compra, nem que seja parcelado em 12x no cartão.
Saudações.