Criador do tópico

Pedro Cruvinel

Aprendiz

#390084 Perfume masculino existem vários e seguido vem a pergunta de qual o melhor? Criei essa lista com o TOP 5 Perfume Importados !
Imagem1 – Ferrari Uomo
Preço
30 ml R$ 69,90
50 ml R$ 169,9
100 ml R$ 219,90
Ferrari apresenta sua nova fragrância, Ferrari Uomo para homens que transmitem beleza, paixão, inovação, estilo, qualidade e exclusividade.
Ferrari Uomo abre com notas cítricas como limão siciliano e bergamota da Calábria que dão o toque alegre e luminoso. Toda a sua elegância é introduzida com bagas de zimbro, combinado com notas cítricas que representam o Mar Mediterrâneo. Suas notas de fundo e coração como noz-moscada, fava tonka e patchouli despertam todo o lado viril do homem que o usa. Rico e intenso seu aroma acentua uma harmonia única e inédita desde o início.
A Ferrari perdeu o domínio nas pistas, no ranking da perfumaria masculina não. O 1º e 2º é dela que definitivamente uma verdadeira dobradinha dos perfumes masculinos.
Imagem2 – Ferrari Black
Preço
30 ml R$ 79,90
40 ml R$ 125,90
75 ml R$ 179,90
125 ml R$ 241,90
Cítrico amadeirado, para homens misteriosos e sensuais. Suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.
O 3º na lista inclusive eu possuo apesar que paguei 10 reais mais caro, mas valeu a pena. Um ótimo perfume mesmo não sendo muito fã não posso negar seu aroma único, com uma ótima fixação e durabilidade ótima.
Imagem3 – Azarro Pour Homme
Preço
30 ml R$ 89,90
50 ml R$ 169,90
100 ml R$ 229,90
200 ml R$ 319,90
Fougère aromático, para o homem sedutor, viril e clássico. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho.
Imagem4 – Joop Nightflight
Preço
75ml R$109,90
Fougère fresco, com notas de abacaxi, limão, bergamota, lírio-do-vale, sândalo e âmbar. Para o homem exótico, sensual, que mergulha no mais profundo de sua alma.
Esse confesso que não conheço muito, quem tiver conhecimento sobre esse perfume Joop! poderia comentar.


Imagem5 – Ralph Lauren Polo Double Black
Preço
40 ml R$ 119,90
125 ml R$ 389,90
O dobro de ousadia, um ícone de arrojo, independência e confiança.
O dobro de sedução, uma fragrância sexy, sensual e quente.
O dobro de poder, uma demonstração de masculinidade, poder absoluto e impacto total.
Polo Double Black se revela um perfume oriental fresco, para o homem independente, ousado e sedutor, sexy e com espírito aventureiro. Uma audaciosa combinação de manga com pimenta, café torrado e noz-moscada da Indonésia e madeiras ricas, cardamomo e o fruto silvestre Júniper.
Onde comprar os melhores perfumes masculinos importados
Sacks, Sépha, Wallmart, Carrefour e Le France
Bom, espero que tenha gostado desse top5 e sempre que possível vou criar só que com outros produtos. Todos os preços foram baseados na perfumaria Sack’s, caso se interesse por algum visite a loja virtual.

Retirado do BarMetroxessual.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#390131 Nunca usei nenhum destes 5 perfumes alistados a cima, mas tem um que tenho aqui que é o biiiiiiiiiiiixooo, o "One Million" da Paco Rabanne, pqp, que perfume é esse cara, valeu e muuuito ter gastado meus quase 200 reais nele hahahaha
rcdecastro

Aprendiz

#390137 Discordo do primeiro. Tava pra escolher entre Ferraris: Black, Extreme e Uomo. E como já tinha usado o Black, preferi o Extreme ao Uomo.

Fica a dica ae, Ferrari Extreme.
Matgb

Aprendiz

#516471 Desses aí, só o Ferrari Black. Sou viciado em perfumes e já usei Boss (Day e o Night), Hugo, Boss in motion, Energize (Hugo Boss); Chic, 212 (Carolina Herrera); One, Be (Calvin Klein); Hollister; Allure Home Sport (Chanel); Givenchy pour homme (Givanchy); Polo, Armani, Diesel...

Mas para mim, só há um vencedor dentre os votos femininos:

FIERCE, DA ABERCROMBIE. Parece brincadeira dentre tantas marcas boas e caras, mas usem e comprovem. :ae

Imagem