Smooth

Veterano - nível 3

#533020 Pra mim foi comprovado que um perfume que derrete as mulhes é o Dolce & Gabbana - The one, uma dia depois de dar uma foda no carro a menina me mandou um sms 2 hrs depois falando "seu perfume ainda ta na minha, acho que nem vou lavar ela mais"
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#533150 recentemente adquiri um Kaiak-Aventura,bom cheiro,barato perto desses aii ( R$ 80,00 ),nao prescisa passar muito,e o cheiro fica em voçê por muuuito tempo,no dia eu passei pra esperimentar,ai fui na academia fiquei todo suado,cheguei em casa tomei banho e dormi cheiroso sem passar denovo ^^
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#534298
MOVIDO DE: Biblioteca PB

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua
HBastos - MEMBRO EXCLUSIVO
#534319 Uso o Hugo X&Y, elas adoram e o malbec. Funcionam muito bem. O hugo em especial possui uma fragrancia que pode ser usada tanto de dia como a noite por nao ser enjoativa.
wolwo

Veterano - nível 5

#535650 Cara esse JOOP é tenso , meu amigo usa e tem um cheiro bom...
Hugo Boss XY mulherada paga pau cara, na balada as mulheres vem perguntar...

Eu uso 212, quem tem boa aprovação e Calvin Klein que é bem bacana pro dia a dia...

também uso egeo, mas indico pra dias frios, em contato com o calor é cheira mal...

e animale que particularmente comprei, mas não gosto muito...