Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

kianu16r

Veterano - nível 9

#827530 Êaaaaah, galera? Imagem

Firmeza? Imagem

Tudo suave? Imagem



Encontrei esse post na minha biblioteca virtual e não achei quem foi o autor. Portanto não é de minha autoria, mas é muito interessante.



.....:::TOP PROVOCAÇÕES PARA DAR EM HBs:::.....




1-Mulheres metidas nível 10 , 9 e 8 na pista de dança Vc:Tem uma coisa que eu quero de você e muito! Ela : o que? Vc: Distancia!

Va embora e espere ela reagir a você para reabrir. quando você surpreende mulheres assim elas entram em transe porque ficam confusas.

2-Vc: você se acha porque é bonita, mas fora isso aposto que tu é burra Ela : fala qualquer coisa tentando negar Você: então olha nos meus olhos e diz que você não é burra! Ela : eu não sou burra! Você :Então alem de burra você ainda é obediente.

Vá embora e espere as reações.

3 – De uma olhada nas pernas dela e diga:
Vc: hum vc tem estria Vc: mas eu não ligo pra isso minha mãe também tem...
Os: use isso apenas nas cavalas gostosonas que vão de vestidinho se achando as gostosonas , naquelas mais metidas possíveis!
4-chegue fazendo uma afirmação : -Acho que você exagerou na maquiagem ... Depois saia sem esperar resposta
5 – Vc : você é travesti? Ela : Não Vc: Hum então perdi a aposta com meus amigos ali
Ou Vc: hum então deve ser o absorvente Se ela disser tentando te ignorar: sim sou travesti
Vc: hum então ganhei a aposta dos meus amigos ali
Ou Vc: a então não é o absorvente - Saia de perto dela e espere.

6- vc:Se você não parar de me olhar com esse olhar de desejo eu vou chamar o segurança! Se elas forem muito metidas , vá até o segurança mesmo !

7- Vc: eu só vim aqui pra dizer pra você(s) não me olhar(em) com esse olhar de desejo , porque eu sou padre e isso é pecado!
8 – passe pela mulher vire e pergunte: Você beliscou minha bunda?
Ela: blábláblá Vc: Experimentou agora tem que levar Ou Vc: a próxima vez eu vou chamar o segurança

9-Grupo só de mulheres Você:Tirem par ou impar! Elas : o que? Você : tirem no par ou impar pra ver qual de vocês vai ser a primeira a chegar em mim.
10-Olha Eu notei que vocês tavam ali me olhando de longe então eu resolvi vir aqui e dar uma chance pra vocês me seduzirem. -Eu achei que você ia me comer com os olhos, fiquei sem graça com seus olhares tarados.
-E ai que vocês tem alem da beleza pra tentar me seduzir?

11-chegue fazendo um comentário: -Acho que seu cabelo ficaria melhor ao natural... Depois saia sem esperar resposta

12- Essa é pra usar nas mulheres mais escrotas , aquelas que te ignoram completamente , isso aconteceu em uma rave que eu estava , a mulher era muito gostosa e vários homens chegavam nela , eu nunca tinha visto aquilo , ela nem olhava pro lado só ficava dançando , eu juro por Deus eu vi uns 20 homens seguidos chegando nela.
Inclusive um amigo meu.E ela nem olhar pra cara , agir como se eles não existissem.

Quando eu vi um verdadeiro cafajeste do lado dela gritando e dando uma bronca nela , pra todo mundo ouvir: - Não adianta eu não vou transar com você ! Sai da minha frente !Eu não vou transar com você!
A mulher que não olhava pra ninguém, começou a rir em 2 minutos o cara tava agarrando ela.

Deixe a atitude falar por você!

Criador do tópico

kianu16r

Veterano - nível 9

#827542
Ratucas escreveu:Boas, algumas já conhecia, valeu por compartilhar! :D



É sempre bom renovar o estoque e relembrar algumas que estavam esquecidas lá no fundo e como eu disse são de minha biblioteca antiga que eu voltei a utiliza-la ultimamente e a achei.
OpenSet

Aprendiz

#829380
Oliver.Dias escreveu:Cara achei massa, apesar do risco de ouvir um "vai tomar no cu" ser bem grande!!!
hahahahaha

Abraços, e boas sarges!!


COM CERTEZA ..
eu provavelmente nao consigo fazer isso :/
Talvez pelo fato de ser iniciante ..

Criador do tópico

kianu16r

Veterano - nível 9

#830011
Oliver.Dias escreveu:Cara achei massa, apesar do risco de ouvir um "vai tomar no cu" ser bem grande!!!
hahahahaha!!



Ai se ela mandar um "Vá tomar no cú" você larga "Achei que você fosse mais educada, mas pelo visto aonde você nasceu não te ensinaram isso." ou "Achei que você fosse mais educada, mas pelo visto você não aprendeu o que seus pais lhe ensinaram".

KKK' Sempre bom tá preparado para as respostas delas.