Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#823398 Obviamente que ter grana e otimo .Mas nao e tudo.Quem acha que pra pegar mulher precisa"fechar rolha",ter carro caro e roupinha da moda,deveria delatar a conta no PUABASE e se cadastar nesses foruns tipo bufalo,Real etc.La que e lugar pra quem acredita que estatus financeiro e a melhor tecnica pra pegar mulher.Nunca li um relato aqui de caras que disseram que pegaram mulher usando a "tecnica" do combo de birita.Hoje qualquer mane que trabalha consegue colocar uisque com red bull na mesa.Trabalho com construcao civil e sei que um ajudante de pedreiro ganha 2 mil por mes aqui na minha cidade(uma das minhas funcoes e fazer pagamentos).Nao sei na cidade de vcs mas na minha da pra comprar roupas top,financiar carro,beber e sargear muito ganhando isso.Quando vc esta dentro da balada ninguem sabe se vc tem carro ou nao,ninguem sabe quanto vc ganha ou seu estatus financeiro.Num fim de semana desses um amigo que trabalha na prefeitura e ganha no maximo milzinho por mes,tem uma honda fan,e nao e gala de cinema,pegou uma amiga da minha namorada que e gerente de uma rede de farmacias.Ela e uma hb 8,formada,ganha bem e tem apto proprio.E ai?Sorte?Acho que nao.O cara e natural,se veste bem e sabe seduzir.Nao e a primeira vez que ja via caras"normais" se dando bem sem usar a "tecnica da grana".Abraco.
raijiin

Veterano - nível 8

#823539 Nao é tenica da grana, isso nao existe. Dinheiro é um diferencial sim. Tem 2 homens, ambos bem apresentaveis, papo legal, só que um é rico, outro é pobre, quem vai ser escolhido ? Da pra pegar sem dinheiro ? Da sim... Agora pergunto, da pra manter ? Algumas hbs sim, irao manter.Mas muitas vao dar cabo do rapaz. Tenho um amigo bem alpha de beleza, desde cedo contato com as garotas e elas acham ele lindo, vai nos lugar, varios bilhetinhos, olhadas. Mas é um fudido de grana, tem um fusca. Ta namorando uma garota bem fraquinha, bem nova tambem, sendo que tem capacidade de pegar altas gatas. Mas ve se as garotas ficam muito tempo com o cara, que ate pouco tempo trampava de motoboy. Nao quer...
Beleza nao se poe a mesa, dinheiro nao é fundamental, enfim, mas temos que ter nocao da importancia de tudo isso para o jogo. Nao adianta chegarem aqui falando que nada disso é importante, que o que importa é a tecnica e blablabla, cara tudo importa, a tecnica, a coragem, status, apresentacao.
Ceiphador

Aprendiz

#828323 ahahahahahahahahaha.

Mulheres procuram homens diferentes e que possam dar a elas o melhor. Se você tem dinheiro isso ajuda.
Luiz z

#829048 Não não é essencial, as mulheres procuram a emoção que você pode proporcionar a elas, isso explica o 'amor bandido' ,porque nos bailes funk de comunidade tem umas patricinhas namoradas de bandidos...enfim.
Pegar na balada qualquer um pode pegar uma mulher rica, mas eu acho que balada não é parâmetro...na maioria das vezes vc beijou e deu uns amassos, nada demais, momentâneo, ela curtiu a emoção que podia obter naquele momento e que você poderia dar a ela sem dúvida nenhuma.
Agora, a questão é, fora da balada, vc seria capaz de proporcionar a ela as emoções que ela espera fora dalí ? Viagens , restaurantes caros ? frequentemente ? Seu sexo seria tão melhor do que o dos caras do mesmo nível socioeconômico com os quais ela convive ? Entendo que nesse nível mais profundo a coisa complica pois o dinheiro é um diferencial sim.
No caso da mulher com um cara mais endinheirado é muito mais fácil, pois ele pode muito bem bancar se for do seu interesse sem que isso passe por algum tipo de reprovação social.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#829056 Vamos partir do princípio que todo homem é dotado de TESTOSTERONA que é o hormônio da agressividade e virilidade. Se todo homem tem TESTOSTERONA por consequência se torna mais agressivo, logo ele tende a correr atrás daquilo que ele quer.

onde isso se encaixa buneco?!

poha! se um homem busca aquilo que ele quer, logo ele ESTA sendo aquilo que a natureza programou ele para ser. e é por isso que vemos muitos casos de mulheres ricaças que traem seus maridos com POBRETÕES.

como é isso?!

se o homem é naturalmente busca a própria felicidade, ou seja ele é proativo, a única coisa que difere de outros homens é a personalidade, as crenças, os gostos. No entanto, a tipos e tipos de mulheres, algumas se jogam nas emoções e não querem nem saber, outras preferem um cara que já tenha algo, não por conta das emoções que aquele algo vai trazer (a grana, o carro), mas pelo prazer de estar com um cara bem sucedido.

é por isso que temos que ser desapegados, a TOPizinha pode estar morrendo de vontade de ficar com vc, mas ela sabe (elas pensam \0/) que as opções de cumplicidade (trocas emocionais compartilhadas) serão reduzidas.

não quero dizer que você não vá conseguir ficar com ela, mas será um pouco mais difícil, até mesmo pelo seu prazer, pow, tu não vai querer andar de onibus o resto da vida, vamos ser francos.

Desapegue-se disso, não espere mais do que uma boa foda, claro, há exceções, nesse caso, você terá quer se amarrar a ela.
lucaas.rcardoso

#848454 Se você fosse mulher, que tipo de homem você pegaria? O pobre que só foca em pegar em mulheres, e tem uma visão curta do que o mundo tem a oferecer, ou o cara que se esforça nos estudos e batalha em ter estilo de vida bacana, ter casa, carro de qualidade, e viajar para muitos lugares interessantes e ter experiência rica em conhecimentos de outras culturas ?? E é claro que não é preciso de ser rico ou ter dinheiro para " pegar mulher ", isto é muito fácil, agora ganhar 15 mil por mês, infelizmente é para poucos, e não era para ser, justamente porque a maiorias dos homens seguem a mentalidade curta a que você citou. A vida é feita de escolhas, estamos no mundo capitalista.. se não planejar hoje será mais difícil reverter a situação futuramente, depois não vai reclamar do governo e botar a culpa em alguém ou até mesmo desse site pua base... O seu projeto de vida é o reflexo da sua mente..
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#848460 Cara... tudo é relativo, eu não acredito que exista uma verdade absoluta pra isso, existem mulheres que só estão com determinados homens por causa do DINHEIRO sim, EU CONHEÇO MULHERES ASSIM, e claro que tem mulheres que estão com determinados homens graças ao que ele é, suas atitudes, seus objetivos, pensamento, não se pode "dar a sentença" assim porque nos tempos de hoje, um homem que é rico, ele tem mais vantagens porque o dinheiro é sinônimo de segurança, agora muito tempo atrás... no tempo das "cavernas" um homem musculoso era a bola da vez porque naquela época o homem tinha que caçar pra sustentar a mulher e a prole, HOJE o dinheiro substitui músculos, por isso essa pseudo verdade sobre mulheres interesseiras, porque qualquer quebrado pode estudar, trabalhar e conseguir melhorar seu $TATU$. Entendo o seu raciocínio, mas como disse não é uma verdade absoluta
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#848881 Concordo em partes com o autor do tópico.

Claro que dinheiro não a única coisa que mulher gosta, mas você também não vai virá um mero assalariado e não ligar pro lado financeiro. Eu tento seguir a filosofia do mystery que é equilibrar o ''AMOR, SAÚDE E RIQUEZA'', tendo esses três em harmonia tudo vai melhorar na sua vida, não negligencie jamais nenhum desses três, pois, sem dinheiro vc não terá condições de pagar um plano e saúde e consequentemente quando precisar ir ao médico terá que ir para o ''SUS'', sem dinheiro você não consegui ir nas melhores festas onde estão pessoas de poder/status elevado onde, teoricamente, você pode conhecer mulheres de ''TOPs'' que tem alguma coisa na vida ou querem ter. Enfim. Dinheiro é importante sim nas nossas vidas, saiba conquista-lo também. ;)
LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#848897 Um tópico interessante...Como sempre...Mas é verdade pq. acontece muito isso... Como já foi dito...: " Homens com mais dinheiro e um bom status na rede social aparenta com mais poder e portanto é mais atraente de outros..."

... Algo q observei na vida das mulheres é que elas tem um certo tempo limitado em achar um parceiro para casar...Tanto família e grupo de amigos/as em que ela vive junto...Todas as mulheres passam por isso... Esse tal tempo/limite de encontrar o parceiro ideal...Todavia, elas se cobram mto e a família e amigas entre si se cobram e chega a ponto de desespero (Na maioria das vezes isso ocorre inconscientemente na vida de toda mulher)...

...É por isso q elas sempre arrumam tempo para estarem sempre bonitas ou seja fazer compras(ligerie, roupas, saias, brincos, batom, creme corporal de cabelo, etc)...De 2 a 5 vezes por mês, senão mais; fazem compras para ficarem lindas e maravilhosas...ou pelo menos ficarem apresentáveis em algumas casos...E elas tem q estudar, trabalhar e futuramente cuidar de casa...

...É por isso q elas preferem homens com mais dinheiro, pq. facilitaria mto a vida dela e da futura família... ...Mas tb. ñ é só casar com qqer um q tenha mto dinheiro...Esse homem com mto dinheiro deve saber manusear bem seu poder de forma efetiva e ñ parecer um bobo ou palhaço na sociedade...Portanto, ser maduro, honesto, fiel, divertido , amigo, amável, decidido, etc... Ou seja, ter um bom status na sociedade ou pelo menos nos grupos ou grupo de amigos/as q frequentam...tanto dela qnto o seu...

...Acredito q seja assim q acontece na vida real... Abrazz
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#848899
raijiin escreveu:Ontem eu e meu camarada fechamo uma garrafa de red label, que nem é la grande coisa, mas colocamos o banco no local em que a gente queria, quando chegou o combo, eu reparei na acao das garotas, imediatamente passaram a olhar pra gente, garotas da mesa ao lado pediram pra gente cuidar da bolsa delas que elas iam la fora, enfim, mudou o ambiente da agua pro vinho. Ai voce vem e me diz que isso nao é tambem uma estrategia?

Isso é normal. Tem umas amigas minhas que até tem um nome pros caras que fornecem bebidas de graça na balada: "Patrocinadores". Enfim, seu social proof não aumentou, você só passou a ser visto como uma fonte de bebida grátis. Já vi algumas vezes mulheres serem simpáticas e depois darem toco no cara na hora que resolve tentar alguma coisa.

Tudo importa, é um conjunto de coisas que fazem a nossa estrategia de conquista.
Exatamente. Como você falou: um carro tipo pajeiro vai te fazer chamar atenção na rua, principalmente de interesseiras, mas não somente. Só que tem maneiras mais baratas e principalmente eficientes de atrair a atenção.

E principalmente, como diz o Riket.T: pra pegar não precisa ter dinheiro, mas pra manter, é outra história. Se você não tem dinheiro, no mínimo tem que ter perspectiva. Estar estudando pra algo, por exemplo. Mulher não gosta de homem acomodado.

LUKAS DE PAKAS escreveu:... Algo q observei na vida das mulheres é que elas tem um certo tempo limitado em achar um parceiro para casar...Tanto família e grupo de amigos/as em que ela vive junto...Todas as mulheres passam por isso... Esse tal tempo/limite de encontrar o parceiro ideal...Todavia, elas se cobram mto e a família e amigas entre si se cobram e chega a ponto de desespero (Na maioria das vezes isso ocorre inconscientemente na vida de toda mulher)...

Sim, a pressão social é muito forte. E existe a questão biológica também, mulheres geralmente querem ter filhos, e depois dos 36 fica complicado;

...É por isso q elas preferem homens com mais dinheiro, pq. facilitaria mto a vida dela e da futura família... ...Mas tb. ñ é só casar com qqer um q tenha mto dinheiro...Esse homem com mto dinheiro deve saber manusear bem seu poder de forma efetiva e ñ parecer um bobo ou palhaço na sociedade...Portanto, ser maduro, honesto, fiel, divertido , amigo, amável, decidido, etc... Ou seja, ter um bom status na sociedade ou pelo menos nos grupos ou grupo de amigos/as q frequentam...tanto dela qnto o seu...

Aqui acho que entra outra discussão: do provedor vs "cafajeste". O provedor é aquele cara que vai casar com ela, cuidar dos filhos e pagar as contas... E vai transar com ela vários encontros depois que a conheceu, porque afinal ela vai empurrar pra ele que é "certinha". E o cafajeste é o cara que vai pra cama com ela hoje. Tem um artigo do Riker.T muito bom sobre isso, se eu achar o link posto depois.