Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

johnnyvice

Aprendiz

#818529 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Alguém precisa falar umas verdades pra esses caras que dizem asneiras como "Mulher gosta mesmo é de grana."[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Falando sério, sempre me diverti com essa crença estúpida que nossos pais e avós tinham, e que não condiz nem um pouco com a realidade. Mas de um tempo pr[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]a cá isso tem ficado muito, mas MUITO chato. Ver coroas frustrados falando assim é suportável, mas ver garotos de 16~17 anos se preocupando por antecedência, sem conhecer ABSOLUTAMENTE NADA do mundo real, me deixa triste. Esses adolescentes vão entrar na fase adulta com essa e outras mentalidades arcaicas enraizadas nos cérebros e vão seguir o mesmo caminho da maioria, virando uma ovelha, acreditando que precisam de uma boa faculdade (cof,cof) pra arrumar um bom estégio (cof, cof MASTER) e depois do mestrado vão poder ter um bom emprego pra ter dinheiro e aí sim "pegar mulher" (cof, cof OVER 9000!!) (Pegaram a referência?)

1: "Mulheres só abrem as pernas pra dinheiro....."
NÃO NÃO NÃO NÃO E NÃÃÃÃÕ!! Simplesmente NÃO!!!
Você tem saído de noite, vamos ver, uma vez por semana? Tem ido nas boates, nos clubes, nos bares? Tem visto como as coisas funcionam de verdade?
Porque eu passei 3 anos saindo SEIS vezes por semana, e não teve uma noite em que eu não presenciei dúzias de beijos. Se essa crença MEDIEVAL fosse verdade a distribuição de renda no Brasil seria quase perfeita: uma enxurrada de caras ricos pra tudo que é lado!

Você que tem 20 e poucos anos e fica repetindo essas IMBECILIDADES que seu pai fala por ser frustrado de não ter pego ninguém melhor que a sua mãe, VOCÊ É O CULPADO desses moleques de 15 anos acharem que o mundo tá tão fudido quanto na sua visão distorcida!

Isso poderia ser válido na Idade Média, mas estamos falando de 2012, amigo, quase 2013... Não sei onde você passou os últimos 50 anos, mas a mulher de hoje procura coisas muito diferentes da mulher do que viu a segunda guerra.

Ou você esqueceu que as mulheres largaram as pias e agora estão tomando a frente de cargos de CEO e Presidente/Dona de Empresas Multibilhonárias? O que me leva à segunda BABAQUICE...

"Ah mas eu tô falando das TOPS"

Cara, por favor, me define o que é TOP! Quem é TOP? Quem define quem é TOP? Porque alguém pode achar que pra ser TOP a menina precisa ter uma linda voz feminina. Nesse caso, a Adele se qualifica e a Nicole Bahls não.

TOP, pra mim, é uma mulher que além de linda, é inteligente e principalmente ambiciosa. Uma mulher que seja minha aliada nos negócios, que seja às vezes mais sagaz que eu, que faça eu me sentir na obrigação de melhorar cada vez mais pra não ser jogando pro canto.

Sendo assim, na minha definição de TOP, Essas pirralhas que sonham com o príncipe encantado que vai descer da Lamborghini para levá-las a Ibiza NÃO SE QUALIFICAM. Já fui pra cama com mulheres mais bonitas que essas supostas TOPs (Aliás, eu sempre achei que TOP era pra ser uma coisa rara, mas hoje em dia é ter um rostinho bonito e vestido bondage e a menina é TOP) e, sinceramente, só um cara ILUDIDO e ALIENADO pode pensar que o dinheiro é a única forma de impressionar essas "princesas". Duvida? Assiste um Bootcamp da PUA Training ou um Workshop da US.

Me lembro inclusive de quando eu comecei a sair de noite depois de um namoro extremamente longo e, em abril de 2010, eu ouvi esse termo nojento pela primeira vez.

Era véspera do meu aniversário (Março, portanto) e íamos eu, meu primo e alguns amigos numa boate que tinha aberto há pouco na Barra da Tijuca.

De repente um dos caras pára e fala que não vai "pagar pra entrar nessa boate onde só tem TOP pra ver os caras ricos pegarem elas."

Lembro que meu primo quase bateu no garoto, até que eu o acalmei e disse pra deixá-lo ir, afinal cada um tem o que merece. Nós entramos na boate e o peidão foi para uma casa de show de baixíssimo nível, que não convém citar o nome, onde ele teria "pelo menos a chance de pegar alguém".

Resultado, não saímos de lá com nenhuma garota, mas fizemos amizades, nos divertimos e conseguimos entradas para uma outra festa ali perto no dia seguinte.

Nessa segunda festa eu tive o prazer de "pegar" uma linda morena estudante da Rural, e meu primo terminou a noite na garagem dele com a amiga loira dela, fazendo coisas nem um pouco ortodoxas.

Eu mostrei dinheiro pra elas antes de abordar? Não. Eu estava vestido como um playboy milhonário? Não. Eu cheguei de Lamborghini? Só se foi o nome da Van! Mas ainda assim tanto eu quando o R. Arthur nos divertimos e conhecemos garotas lindíssimas, inclusive no sentido bíblico da palavra conhecer.

E isso eu só estou falando das Brasileiras. Já perdi a conta das NACIONALIDADES das mulheres eu e meu brother e redator do TRB Alukar levamos para a casa de cada um.

Ou seja, PARE com essa mentalidade MEDIEVAL agora antes que você condene mais meninos a pensar MERDAS IMBECIS enquanto falam mal de mulheres em fóruns.

E se você não se importa com os moleques, faça por você: Saia na rua e tente. Estamos em 2013 e, se você for realmente bom, é até capaz dela rachar o motel.

Será que dá M?[/font]
Avatar pua
jg_johnny

Veterano - nível 4

#821555 Isso é a pura verdade. Muitos caras tem o dinheiro como uma das maiores crenças limitantes.
É lógico que ajudar e se tiver, melhor. Mas ele não te impede de conhecer as "top's" e ter experiências incríveis.

O melhor é quando você tenta argumentar com alguns betas que ficam lamentando e sonhando em quando vão ter dinheiro para sair pegando geral...
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#821558 Otimo post cara,Tbm nao entendo direito a definicao de TOP que alguns caras fazem.Top e mulher bonita,educada e interessante ou e a HB famosinha da city,balada,colegio,facu etc Ta cheio de HB TOP por ai que nao quer $$$$ ate porque hoje as HBS ralam tanto quando os homens e ganham seu $$$$.Agora aquela que quer que vc banque tudo,de presentes caros,leve pra viajar e exige que vc tenho carrao,cobertura etc pra poder sair contigo nao e TOP e VADIA INTERESSEIRA.E dessas to correndo.Abracos
raijiin

Veterano - nível 8

#822096 Podem falar o que for, mas dinheiro pode ser sim um dos diferenciais. Pensa comigo, existem bilhoes de pessoas no mundo, voce tem que se destacar de alguma maneira, caso contrario pode sim ser ofuscado. E algumas garotas, voce realmente nao vai conseguir pegar, se voce nao tiver no mesmo patamar que ela, isso é fato. Nao quer dizer que voce nao va conseguir pegar ninguem se nao possuir dinheiro, mas o dinheiro é uma ferramenta e que pode auxiliar voce sim nos seus objetivos. Vai me dizer que quando passa uma lamborghini tu nao da uma olhada, acha daora o carro, enfim , chama sua atencao ? Ai passa um fiat uno, vai te chamar atencao da mesma maneira ? Nao... Mas nao quer dizer que voce nao gostaria de ter um uno de graca por exemplo. O importante é, acima de tudo, saber utilizar o que voce tem em prol de seus beneficios e ter atitude.
Porque uma mulher vai querer pescar sardinha se tem equipamento pra pegar salmao ?
Nos homens somos da mesma maneira, mas focamos na beleza das garotas. A garota feia, vai ter menos chance que uma bonita.
Assim como o pobre vai ter menos chance que o rico. O gordo vai ter menos chance do que o corpo atletico. Aceitem a realidade, dizer que nada disso importa é como negar a natureza humana.
Flw
Avatar pua

Criador do tópico

johnnyvice

Aprendiz

#822205 Só um detalhe, amg. Como você disse, o dinheiro é uma ótima ferramenta, principalmente uma ferramenta logística, como um carro, uma casa própria, essas coisas. Ferramentas logísticas não devem nunca ser a base do seu jogo. Nesse post eu questionei a ideia de que mulher só quer saber de dinheiro, não a de que o dinheiro ajuda logisticamente ou até mesmo ajuda um cara a se destacar.

Mas é exatamente aí que acaba a influencia dele. O dinheiro te ajuda como ferramenta que permite criar experiências únicas, mas ele não é nem de longe a única ou a melhor ferramenta.

Abçs!
Sarubbi

#822210 Sim cara, ainda mais se você estiver em um patamar maior que o dela, ai que ela se sentirá mais atraida. Dinheiro traz conforto, vida fácil e qualquer outra coisa e é isso que as mulheres buscam em um cara.
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#822214 assista esse video...
Eu concordo com o que você diz, não é preciso ser rico pra conseguir mulher, mas um cara rico tem mais vantagens do que um cara pobre, pelo fato dele ser rico.

Abraços,
raijiin

Veterano - nível 8

#823379 Nao adianta querer falar que nao importa, como eu disse, é uma ferramenta, presenciei isso ontem mesmo. Eu nao costumo fechar garrafa nas baladas, geralmente sai caro demais e nao era pra causar nenhum efeito a "mais" nas mulheres. Ontem eu e meu camarada fechamo uma garrafa de red label, que nem é la grande coisa, mas colocamos o banco no local em que a gente queria, quando chegou o combo, eu reparei na acao das garotas, imediatamente passaram a olhar pra gente, garotas da mesa ao lado pediram pra gente cuidar da bolsa delas que elas iam la fora, enfim, mudou o ambiente da agua pro vinho. Ai voce vem e me diz que isso nao é tambem uma estrategia? Vem e me diz que isso nao importa, que o que importa é seu papo ? Tudo importa, é um conjunto de coisas que fazem a nossa estrategia de conquista.
Negligenciar isso é um erro dos puas. Eu gostaria que fosse diferente tambem, ai nao precisava gastar com marcas, bebidas, carros fodas. Tem um amigo meu que tem grana, quando sai de focus, chama atencao da mulherada, na praia quando deu role de pajero tr4, chamou umas garotas aleatorias na rua e conseguiu pegar. Na primeira vez que "fechei" garrafa, a mesma coisa aconteceu, garotas queriam me conhecer, e falaram explicitamente, assim como queriam conhecer meu camarada. Ai voce vem e me diz que tudo isso é ilusao? Sinto lhe dizer mas nao é. Cuidem tambem da sua vida financeira, é importante para se destacar e deixar de ser um zé ninguem. O conjunto é o que conta.
Flws
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#823392 Simplesmente por que o dinheiro dá mais confiança, mais já closei HB sem nenhum centavo no bolso.

Imagina o cara com a HB, ele com dinheiro no bolso, ele vai está despreocupado se ele conseguir seduzi-la e levá-la lá pro motel, tá sem nenhum tipo de preocupação.

Eu mesmo quando estou com muito dinheiro fico mais confiante, pois estou bem vestido, de bem com a vida e tudo mais, logo elas sentem atração por mim.

Já sai com HB's e convidei elas para ir em restaurantes comigo, e elas diziam ''deixa pra depois, vamos curtir a noite'' depois de uma frase dessa, precisa perguntar pra onde ela quer ir? isso mostra que algumas meninas não estão nem aí se você tem dinheiro ou não, pois elas estão lá por que você a seduziu entendeu?

Mulheres gostam de dinheiro sim, mas elas traem o ricão, tenho um amigo cafa que não tem muito dinheiro, e as mulheres traem seus maridos ricos com esse amigo meu, tudo por uma nova aventura.

O que as mulheres querem é ser seduzidas tendo dinheiro ou não elas querem, se você tiver dinheiro melhor ainda, pois você vai proporcionar muita coisa pra você e pra ela entenda isso, porém há algumas que vão se aproveitar de você por você ter dinheiro e gastar o seu dinheiro com um cafa que não tem dinheiro algum, conheço uma mulher aqui na minha cidade que ela era casada com um milionário e ela trai e dava dinheiro pra um cara que não tinha porra nenhuma.