Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Godoi

Veterano - nível 9

#850508 Na minha opiniao, o importante é ter o basico pra dar conforto para a mulher. O carro nao precisa ser luxuoso e o cara nao precisa levar pra um motel, pode até ser na kitnet dele, mas é importante ter o minimo de conforto. Eu nao tenho carro, isso me atrapalha bastante com a logistica. Para minimizar o problema, estou fazendo uma mudança e vou morar sozinho. Tenho certeza que só isso ja vai facilitar muita coisa, mesmo eu nao tendo grana. As mulheres querem emoçoes e é possivel fornece-las com pouco recurso.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#850608
Godoi escreveu:Na minha opiniao, o importante é ter o basico pra dar conforto para a mulher. O carro nao precisa ser luxuoso e o cara nao precisa levar pra um motel, pode até ser na kitnet dele, mas é importante ter o minimo de conforto. Eu nao tenho carro, isso me atrapalha bastante com a logistica. Para minimizar o problema, estou fazendo uma mudança e vou morar sozinho. Tenho certeza que só isso ja vai facilitar muita coisa, mesmo eu nao tendo grana. As mulheres querem emoçoes e é possivel fornece-las com pouco recurso.
Exato. Na verdade estou até considerando vender meu carro básico e passar usar o combo taxi+aluguel de carro. No Rio de Janeiro, o custo que tenho com estacionamento+seguro+IPVA+combustível+manutenção preventiva é bastante alto, mesmo com um carro básico. Estava fazendo as contas estes dias, e em 1 ano gasto aproximadamente 50% do valor do carro. Então voltar da balada de taxi e fazer passeios com carro alugado pode ser uma alternativa viável e mais barata. Claro cada lugar é de um jeito, se na sua cidade nâo for necessário pagar estacionamento mensal, o seguro for barato, não houver a abundância de taxis como é no Rio de Janeiro, isso pode não fazer sentido.
O importante é sempre pensar no custo-benefício.