Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#674489
andersoneyr escreveu:Valeu mukeka, velho, suas dicas so melhoram, todos os topicos que vc escreve, começa tudo a fazer sentido dentro da minha cabeça, como se comessase com uma pista, e a cada momento, vai revelando o segredo e criando o estado de espirito certo, valeu... continue escrevendo... esclareçamos com a luz do conheçimento.



Muito interessante esse teu ponto de vista.... obrigado pelo feed
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#769751
Mukeka escreveu: use minha arma secreta, beije o ombro dela

Meu, isso deveria ser ensinado nas escolas!! Haha

Man, muito bom o post, é bem uma passo a passo mesmo pra não cair na famosa Friend Zone, dilema de muitos e inclusive o meu em muitos casos.
Curti você ter colocado o vídeo do programa papo calcinha.
Uma dica para todos os PUAs é assistir este programa.É como um homem deve se comportar nas palavras das próprias mulheres.
De tempos em tempos o programa tem umas entrevistas com uns homens alfas famosos então da para pegar uma boa noção de BL e de como eles se comportam com 4HBs lindas falando de sexo perto deles.
Só para você ter uma noção um amigo meu -natural- que tem SKY HD gravava todos os episódios pra assistir depois, é ouro puro!

Muito bom o post. Continua assim rapa! haha

Abraços.
Avatar pua
Z E U S

Aprendiz

#770058 Sedução parece ser tão facil lendo esse artigo rsrsrsrss

mas foi muito bem explicado, vamos nos basear mais em atitudes do que com aparência e bora pra caça :ae
Avatar pua
rafamau5

Veterano - nível 9

#772513 TOPICASSO MEU BRO :yaaah :yaaah

Really Good meeesmo !!
já usei algumas dessas tecnicas e pa

mas do jeito que vc explicou nunca tinha visto
e quanto ao e.... kkkkkkkkkk...vou passar a aderir !!

AKELE ABRAXX
SUCE$$
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#778536 Cara Um novo beta entrou no pedaço e sou eu! haha' eu gostei muito de tudo que falou e já suguei pontos que julguei interessante considerar to louco pra testar em! Qaunto ao estereótipos concordo com as preferencias das mulheres tem muita mulher que gosta de gordinhos haha' minha mae por exemplo é casada com um PUA gordo hahaha' mas o que alguns nao levam muito em conta ainda é que assim como elas nós também podemos escolher quem nós queremos seduzir. E melhor, Temos o poder de seduzir as que nao nos acham o tipo delas. Vai da habilidade sedutora de cada um!

resumindo: Muito bom saber que vces entendem da parada assim como Style ou Cajun. Espero ser bem ajudado por vces!
Avatar pua
abudee

Veterano - nível 4

#782167 Gostei muito do tópico, passou boas dicas pra galera, isso só se aprende com pratica vivendo, essencial para se tornar um sedutor, essencial para que elas conheçam um homem que nunca viram igual, O HOMEM