Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#553458
mukerchak escreveu:Mulher gosta tanto de sexo quanto homem, mas a sociedade faz com que elas precisem omitir isso

CONCORDO PLENAMENTE

haha, com esse artigo, até os pós-doutorados em comer ninguém vão sair por ai pegando HBs

PARABÉNS :ae
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#561271 beijo no ombro? Como eu poderia pensar nisso. Quando terminei de ler o post, fui tentar com minha colega, beijei-a no ombro como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo. Ela ficou sem palavras e eu suei frio. Hahaha. Mas to bem, ela gostou.

obrigado pelas dicas, sao de muita importancia.

vlw mukeka!
abraço.
Caioh

Veterano - nível 9

#569388 Que relato em Mukeka , eu já tive a oportunidade de fazer isso e afirmo que funciona .. A parte do beijo

Faça mais topicos como esse ! :)

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#570572
Robert Tomas escreveu:beijo no ombro? Como eu poderia pensar nisso. Quando terminei de ler o post, fui tentar com minha colega, beijei-a no ombro como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo. Ela ficou sem palavras e eu suei frio. Hahaha. Mas to bem, ela gostou.

obrigado pelas dicas, sao de muita importancia.

vlw mukeka!
abraço.



Espero que aproveite irmao...
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#622033 Eu conheci o PU atraves de uns E mails de um cara chamado [color=#000080]RICO O CONQUISTADOR.

Na epoca de ouro do indirect, ele mesclou o Indirect com o natural, apresentando posturas, lembro que na epoca ele mandava um E mail por dia, e eu esperava ancioso pelos e mails, vi muita semelhança em oque apresentou com o metodo dele...

Simplesmente seu artigo foi genial, muitos pecam na postura e você explicou como criar uma tensão sexual apenas tendo uma postura forte.[/color]
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#636927 Brother, mais um ótimo artigo seu que acabo de ler, muito bom, várias dicas essenciais.
Essa do beijo no ombro eu não sabia, vamos colocar em prática hehe
Valew !!!