Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Topete1996
#966281 Aula rolando e eu conversando com uns amigos e do nada entra no tal papo polêmico...

Amiga7 - Nossa, você não paga pra menina não?!!

Topete - Cara, depende, se eu acabei de conhecer a menina, não, não conheço a menina, por que diabos pagaria algo pra ela ?

Amigo - Mas cara, ela é mulher, você tem que pagar !

Amiga8 - Credo Topete ! Meu namorado paga tudo pra min, saímos e ele oferece tudo e sempre que quero algo peço algo para ele, ele me paga ahhahahahah ! (Se achando a tal...)

Amiga7 - Ah tudo não, quando saio com o meu se ele se oferecer pra pagar nosso lanche, cinema, ou algo que estivermos fazendo, tudo bem, ele se ofereceu haha!

Topete - Ual, mulher ?!! Nossa não tinha me tocado, vem cá amiga8, vou te pagar um lanche ali.
Cara ta brincando com a minha cara né? Me da um bom motivo pra pagar pra ela.

(Um bom tempo pensando ele e eu pressionando, fala, fala filho da puta KKK)

Amigo - Ahh cara, você pagando pra elas, elas te retribuem depois... (aquela cara)

Topete - Brother, o dia que eu for bancar uma mulher pra comer ela, não sou eu, for assim como uma puta, direto e reto

Amiga8 - Que horror ! Me respeita !!!!!

Topete - Ué, se ofendeu ? (Rindo)

Depois a conversa continuou e acabou que consegui abrir a mente da Amiga7 um pouco, ela concordou comigo em certas coisas e em outras continua com a mente fechado, como a do meu Amigo que parece que foi introduzido dentro da mente dele que para pegar mulher, tem que bancar ela.

E o pior de tudo é que não são só elas, uma grande maioria se submete a ser bancada pelo cara e '' em troca '' dar para ele, ou ter um relacionamento para esse fim.

Nessa conversa e em outras que já tive sobre tal assunto observei que se tem 3 tipos de mulheres :

1- A Interesseira

Tipo a Amiga8, acredita que por o cara ser homem e pelo fato de ser mais forte ou qualquer outro fator ridiculo acha que o homeM tem que pagar tudo, fazer ela ter a vidinha de princesa dela por ela ter uma buceta no meio das pernas.

2 - A SubInteresseira

Não as desprezo totalmente, no meu ver tudo bem pagar o jantar, o lanche para ela em vez de dividir a conta uma vez ou outra dependendo do modo que ela esta contigo, mas elas acham que se o cara oferecer tudo certo, ou que é obrigação do cara pagar a conta.

3 - Raras

As que tem uma linha de pensamento parecida com a minha, que por ser uma relação a 2, ambos tem que dividir a conta, ou um pagar uma vez, e a outra ela paga, ambos estão curtindo a companhia um do outro, nada mais justo que fazer isso, isso independente se o cara é rico ou o pobre, acho errado também a mulher bancar o cara.

Opnião Final

É triste ver uma grande massa dos homens achando que o cara tem que bancar a mulher, fazendo assim elas serem vistas como deusas, imediatamente as colocando em pedestais, apenas por terem buceta, influênciados por revistas, novelas, e por caras que não tem atitude suficiente para chegar na mulher e acham que as comprando as conseguem.
E pelo jeito que as coisas estão, só tende a piorar essa linha de pensamento...
Sem falar que agrega a colocarem elas em pedestais enormes e criarem uma grande massa de Semi Prostituas que só cresce...

Abraço Topete, acordem !
Avatar pua
FelipeFT
#966288 Grande tópico Topete, vivo pensando nesse assunto e concordo com você, muitas mulheres brigam por igualdade de gênero, querem ter os mesmos direitos (o que eu acho correto), mas por questão cultural se contradizem achando que o homem deve pagar a conta, acham certo não pagarem entrada de balada, ganharem carona de graça, beber nas costas dos manginas e por aí vai, se for pra terem os mesmos direitos, penso que devem ter também os mesmos deveres, até porqe como você falou, a relação é à dois e ambos estão curtindo um ao outro, a mulher não está nos fazendo nenhum favor ao ficar ou transar com nós, o problema é que muitos homens acham que sim e procuram estar sempre comprando a compania e sexo da sua "amada", dando ainda mais lenha para esse pensamento ultrapassado.

Realmente triste ver que em pleno século 21 ainda existam mulheres e também homens com estes pensamentos arcaicos, mas como somos donos de nossas próprias escolhas, podemos buscar mulheres independentes e que queiram estar com nós apenas para usufruir da nossa compania, esquecendo de fatores externos e priorizando nossas qualidades internas e nossa personalidade, pois isto tenho certeza que nunca irão nos tirar, agora o dinheiro é uma variável muito grande, perigoso depender dele para conquistar uma mulher, eu não me arrisco...

Abraços e evolução
Avatar pua
Elder Junior
#966308 Também concordo plenamente com você Topete.Elas adoram esses tipos de caras que ficam pagando pra elas e,dessa maneira,as pondo em holofotes como se fossem as rainhas do egito.Eu errava muito e pensava desse jeito.Mas hoje eu mudei.Quando inicio um relacionamento já vou falando logo pra dividirmos a conta sempre,assim não demonstro que tenho muito dinheiro,pra ela no futuro não se acostumar e ficar pedindo muitas outras coisas.Eu namorei com uma hb e pagava tudo sempre.O resultado foi que ela passou a pedir tudo:roupas,sapatos,passeios;queria fazer eu de otário.Eu acho que se a mina gosta de você de verdade,independente de dinheiro,então tudo dá certo.Ela deve gostar de você pela sua personalidade e não somente por sua roupa,aparência física e status social.Infelizmente muitos ainda erram muito e precisam estar atentos.Afinal de contas,além de economizar e ficar com uma grana extra depois,você fica feliz e ela também.
Avatar pua
DaanCarvalhoo
#966314 Eu concordo completamente! Os dois tem que dividir independente de ser rico, mas convenhamos , se tu leva ela para comer em um lugar caro e sabe que ela n é rica e que talvez ela n tenha tanta grana pra torrar, é obrigação sua pagar sim. Temos que ter o bom senso , minha ex pagava sempre as coisas pra mim, afinal, eu n trabalho e tmb não tenho grana pra ficar rodando por aí toda semana, os pais dela tinham bastante grana, então bancavam tudo pra ela e pra mim, mas ela tinha o bom senso comigo e eu tmb pagava algo as vezes pois fica feio sua namorada te bancar ... Resumindo, tem sempre os poréns ,então devemos adaptar a ideia de acordo com a situação.
Avatar pua
Veigas Terre
#966334 Fala meu grande brother.
Então só pra complementar com outros ponto de vista.
Se o cara convida a garota pra um encontro, que só ele tem condições de bancar e ela não seria um filha da putagem esperar ela bancar.
Agora se for algo que se encaixa nas condições financeira dela aí sim, é até bom falar que gosta de mulheres independentes pra ela se tocar.
Eu concordo que os caras colocam elas em pedestrais por causa disso, eu acho que tem que levar em conta o bom senso, terá momentos que é legal você pagar, se eu levasse alguma garota pra tomar um açai eu pagaria sem problema nenhum.
Agora se a garota preferir um cinema aí vamos dividir né.
Você deu a visão sobre as mulheres e eu digo usem o bom senso.
Avatar pua
Topete1996
#966498 @FelipeFT

Falou tudo, essas '' feministas '' que se contradizem, dizem quer igualdade do gênero mas na verdade querem ser superior de todas as formas possíveis, sem falar que mudam totalmente o conceito de machismo, fazendo parecer algo terrível, sendo que não tem nada haver com o atual conceito dele.
Valeu pelo comentário, incentiva muito!

Abraço Topete

@Elder Junior

Concordo com tudo! Exatamente, se a garota realmente quer ficar contigo, não é a conta bancaria que vai atrapalhar, e curti a dica de falar logo para dividir e mostrar que não é, bem útil nos dias atuais haha, a garota nao quiser, já fica claro que não é uma mulher ideal... haha !
Valeu pelo comentário, incentiva pra carai !

Abraço Topete

@DaanCarvalhoo

Sim concordo, você sabe que a mina não é muito bem financeiramente por dificuldades não vai levar ela no melhor restaurante da cidade e querer dividir, chega a ser escroto, e se for uma parada que você tem condições e ela estiver bem contigo, tudo maravilhoso, nada demais fazer um agrado pagando a parada.
Valeu pelo comentário brother, incentiva para caraleo.

Abraço Topete.

@Veigas Terre

Exato irmão, tem vários poréns nesse assunto, por mais que pareças simples é bem complexo, mas todos que tem um pouco de bom senso creio que chega nessa nosso ideia também haha!
Valeu pelo comentário, incentiva dms

Abraço irmão, Topete