Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

CZAR_

Aprendiz

#1093495
Rica Villa escreveu:Não sei se pelo título que você deu, mas a medida que sua história ia sendo contada a gente já percebe seus erros.

Vou mais uma vez me referir a importante lista do ThEGoDFatheR. Quem não viu procure no fórum. Ela vai livrar você de problemas simples, ou ao menos vai fazer você ter a experiência para comprovar.

Uma coisa que eu chamo sempre a atenção é usar de estratégias de poder, dinheiro, vício e etc e tal.

Quando você pega uma garota que quer você por essas "qualidades" certamente quando aparecer alguém melhor isso vai contar muitos pontos para ela. Então quando ela achar alguém que tem mais que você, certamente chegou sua hora de dançar.

Só que essas garotas são pra pegar e não se apegar. Tirar um bom proveito e depois ir adiante. Nenhuma mulher que dá para professor vai ter como no "andar da coisa" se mostrar diferenciada. Ela é uma prostituta e só está negociando preço.

Se você entrar cem vezes neste tipo de situação, vai se ferrar em cem vezes. Não tem jeito. O que acontece nestes casos é que quando ela arruma alguém que ela acha suficiente ela fica mais tempo e as vezes até é fiel. Só que basta você deixar de ter dinheiro, prestigio ou qualquer coisa que ela viu em você, pode ter certeza que ela está na luta de novo.


Cara, a priori essa mulher era diferente, eu achava que ela era bem independente e me enganei, acho que fui percebendo isso aos poucos e errei em não me afastar, quando vi a merda já estava feita. Mas com certeza, esse é um tipo e não só de mulher, de homem também, já vi altos caras assim.
Avatar pua
MindBreaker

Aprendiz

#1093524
Rica Villa escreveu:Só que essas garotas são pra pegar e não se apegar. Tirar um bom proveito e depois ir adiante. Nenhuma mulher que dá para professor vai ter como no "andar da coisa" se mostrar diferenciada. Ela é uma prostituta e só está negociando preço.


Cara, até salvei essa mensagem. É exatamente isso que você falou, muito bem expressado.
Avatar pua

Criador do tópico

CZAR_

Aprendiz

#1093641 Bom galera, dando uma atualizada, queria passar essa experiência pra vocês, creio que seja importante compartilhar, pra mostrar pra galera como a vida funciona. Ouvimos sempre essas histórias, que achamos clichês, de que se apegar faz mal, que precisamos ser quem somos e isso e aquilo. Se apegar é tipo um vício, é horrível e te faz MUITO MAL, me senti um viciado se livrando das drogas e ainda sinto os efeitos, uma semana depois, estão dimuindo e indo embora. Agora preciso ir pra fase 2, que é voltar a sair, conhecer mulheres, o que já estou começando a fazer, mas estou indo no meu tempo pra ser o mais honesto possível com as pessoas que conhecer, agregar valor e não só sugar. Evolução é um processo galera e processos necessitam de tempo.