Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#757920 Em primeiro lugar, Feliz Ano novo galera...

Venho compartilhar algumas pensamentos que surgiram espontâneo em minha cabeça depois de quase um ano de PUA.

Pra começar:

já prestou atenção quando você está sentado em lugar e você percebe que a sua postura que você exerce não é muito elegante?

Quando você está andando, e não está achando nada bonito o movimento que seus braços fazem?

Já esteve escorado em uma parede conversando com uma pessoa e percebeu que a sua postura está um pouco deselegante?

Acho que muitos disseram NÃO.

É essa situação que estou vivendo, a minha cabeça tentando corrigir tudo o que eu faço sempre com um pensamento um exemplo quando estou andando do nada vem o pensamento logo eu começo a andar mais elegante... acho que vocês entenderam.

Pois bem, andei pesquisando e descobri que eu estou em uma fase conhecida como Competência Consciente significa que evolui duas fases estou no estágio 3 ainda falta duas, Competência Inconsciente e Maestria, logo vai ter uma época da minha evolução que estarei andando elegantemente sem estar pensando nisso entenderam?

Um exemplo quando você começa a dirigir um carro as vezes você fica decorando em que marcha o carro está mas logo chegará um determinado momento que você passa as marchas corretamente inconsciente com muita perfeição.

Entendo que os Betas estão na primeira fase Incompetência inconsciente tipo ele não sabe nem andar direito e não sabe que não sabe andar direito, pois logo ele nunca vai mudar ele sempre crescerá com o mal hábito logo as pessoas irão falar dele sem ele ter culpa alguma de não saber realizar determinada função.

Ao meu ver é muito interessante os Alphas pois alguns não sabem nada disso e são Competentes Inconscientes realizam coisas com muita perfeição naturalmente.

Se alguém entender alguma coisa deste assunto postem pra gente discutir mais sobre esse assunto.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#757936 Pensei que Competência Inconsciente e Maestria são mesma coisas, na verdade nao sabia que existia maetria mas acho que entendi o que voce quiz dizer, bem... A psicologia mostra esses estagios e tal, mas sabe como chegamos nesse ultimo estagio? (Competencia Inconsciente )

De uma forma muito simples, Errando!!
A psicologia decreve melhor como Tentativa e erro! É quando alguem faz alguma coisa, erra, e faz de nova, erra novamente, e faz de novo de forma diferente ate aprender. Fizeram um experimento com um rato em uma especie de labirinto, onde o rato teria que aprender a se virar para pegar comida, mas toda as vezes que o ratinho queria pegar o seu alimento ele caia em uma armadilha, e foi assim ate ele aprender , a nao cair mais nessa armadilha, tem ate dados cientifico explicando quantas vezes nos precimos fazer algo para o nosso cerebro internalizar aquilo e finalmente nos chegarmos a competencia maxima.
LeonardoAndrade

#760055 Olá meu caro,Sou até novo no grupo e na pnl,mas esse curto tempo(4 meses),vim lendo coisas e exercitando também e tem horas que até andar mesmo fica a cargo do perfeccionismo,há horas que usar metodos ficam totalmente naturais...e quando nos tocamos ficamos mais confiantes,mais alphas...Competencia Inconsciente,agora maestria honestamente nunca ouvi falar nada ainda. . . :legal
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#765549 A mastria é natural e expontâneo.

Sem pensar em fazer.

Os termos técnicos nao me recordo. No etanto, a repetição e a única forma de ficarmos bons em alguma coisa.
Avatar pua
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#769925 Me encontro nessa mesma fase e é realmente gratificamente voce olhar pra si mesmo e perceber que ja esta a um nivel acima de pessoas normais,não só na sedução como varios outros quesitos da vida de uma pessoa
Acredito que daqui até a maestria é uma questão de tempo e familiarização
Até mais
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#770160 Meu caro, outro dia assisti um vídeo do Zera sobre o que ele e os puas de São Carlos estavam sargeando e dando certo e relatando em vídeo, e uma das técnicas foi o caminhar e o olhar Rasputin....ele mostra como fazer isso, e o objetivo é pra aumentar a tensão sexual...irmão a técnica funciona, e a medida que vc vai praticando vai ficando inconsciente e se aperfeiçoando. Eu tenho feito em todos os lugares e 90% da resposta é positiva, você sente que HB ficou mexida e tb quando não ficou. Esses comportamentos conscientes a medida que vão sendo praticados vão ficando inconscientes e melhores.
Bom artigo :ae
Avatar pua
Vasco

Aprendiz

#770170 Cara eu faço isso também, pow!
Depois de ler alguns materiais sobre BL, eu fico frequentemente me corrigindo.
Há alguns dias atrás, depois de começar a ler o livro "Desperte o gigante interior" vim a saber que estava iniciado na competência consciente.
Agora é torcer pra que continue a me corrigir, e então ingressar no último estágio de aprendizado ( COMPETÊNCIA INCONSCIENTE ) e ESTAR sempre com uma linguagem corporal de um ALPHA!