Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
KaiqSC

Aprendiz

#969950 Ótimo post brow, as melhores coisas da vida estão longe da zona de conforto. Já quase não me importo com o que as pessoas falam de mim, mas ainda é necessario vencer essa fraqueza interna, vencer o cerebro auto sabotador haha


Abraço
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#970235 Tudo que eu precisava ler está contido nesse tópico, agradeço o eLLy por postar tal conteúdo !

Em breve completo 1 ano que me cadastrei no PB, mudei em certos aspectos mas avalio tal mudança como razoável e por isso pretendo nesse novo ano me dar uma nova chance de me tornar quem eu sempre quis !

Como Zan sempre diz: '' Para uma grande conquista, existe uma grande renúncia ''

Esse será meu lema, terei que renunciar da zona de conforto para me encontrar com o sucesso que almejo !

Um abraço,

C. Bond !
newlife

Veterano - nível 3

#970239 Felipewsg, ler esse texto é um dos presentes que eu poderia me dar nesse natal kkkkkk. Falando sério,cara,parabéns pelo texto.:D
Você incomoda se eu imprimí-lo para leitura particular?
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#970247 Caramba, excelente esse seu artigo, muito bom o ego é o nosso pior inimigo e a sociedade nos limitando a viver.
Sempre fui contra a regra da sociedade, a minha infancia toda eu me sentia que não fazia parte disso e nem me encaixava em nada
mais gostei de ler e recomendo
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#972412
newlife escreveu:Felipewsg, ler esse texto é um dos presentes que eu poderia me dar nesse natal kkkkkk. Falando sério,cara,parabéns pelo texto.:D
Você incomoda se eu imprimí-lo para leitura particular?


Não ligo não cara, na verdade, você já deveria ter feito isso ahahhahaahahah
Avatar pua
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#973862 Muito obrigado por compartilhar o texto man!
Mesmo quando a gente encara certas diretivas fora da matrix, as vezes ela tenta nos
puxar de volta, seja por uma nuvem de pessoas condicionadas, seja por situações
do cotidiano.
Seu texto fez com que eu sofresse uma sacudida e acordasse, estava me desviando
dos meus objetivos e lendo seu texto pude relembra-los.
Valeu mesmo!

:ae
Avatar pua
G15

Veterano - nível 3

#977111 É aquele tipo de texto que expande a compreensão PUA além pegar mulheres, muito bom.

A sociedade é muito voltada a penalziar aqueles que são diferentes, mas são estes que fazem o mundo mudar.
Groot

Aprendiz

#977161 Ótimo texto, faz refletir sobre varias coisas da vida e como a enxergamos...
Avatar pua
tatsunazara

Aprendiz

#977167 Tópico Incrivelmente Foda e Inspirador!

Não Acredito que nunca tinha visto antes.É exatamente como você diz,a mente e nosso maior amigo e inimigo,e toda grande mudança requer um sacrifício!Obrigado por abrir nossas mentes cara!

Sucesso!