Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#977843 Cara, demais esse seu tópico... concordo totalmente com tudo. Essa nossa zona de conforto nós impede de muita coisa, e quando saímos dela da uma sensação prazerosa de Vitória, de ser o vencedor.
Para isso vamos sentir muito medo mesmo, mas só sando cara a tapa com muita determinação que evoluímos. Essa superação do medo é algo maravilhoso, te liberta do seu cérebro sabotador...

Mas isso aí, adorei seu tópico, muito obrigado.

Sucesso.
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 5

#997187 Que tópico incrivel, um dos melhores que eu li aqui no fórum, vou aplicar esses conselhos na minha vida pra Ontem, :ajoelhar esse tópico me mostrou realmente que se eu quiser mudar, eu consigo, só depende de mim
kjay

Veterano - nível 9

#1019427 Ótimo tópico concerteza vai ajudar muitas pessoas assim como me ajudou estamos destinados a ficar na matrix fazendo o que todos fazem basta a gente se esforçar para sair dela
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1107463 Tópico foda... Pura verdade, é preciso dar um passo para sair da zona de conforto, sem olhar pra trás!
O caminho rumo a zona de evolução precisa de um hábito!