Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nidnog

#73975 Nessa semana eu estava nos Estados Unidos viajando com minha família, quando conheci uma HB que era minha guia. Vim fazer amizade com ela só no final da viagem, pois até então não estava interessado. Mais ela chegou a mostrar alguns IDI’s que fizeram com que eu me interessasse. Tipo ela era toda ciumenta comigo e ela chegou a falar para um dos meus parentes que se eu fosse um pouquinho mais velho e ela não tivesse namorado provavelmente nós daríamos certos (teríamos algo). Foi a partir daí que eu comecei a falar com ela (mas já estava no final da viagem). Então no vôo de volta nós quase não se desgrudamos e acabamos indo dormindo juntos no avião (sendo que ela quis sentar do meu lado)... Todavia eu não tentei nada ali por dois motivos, estava com minha família e ela estava trabalhando, duvido muito que teria êxito nessas condições.
Agora eu estou meio perdido no que fazer... Tipo ela não têm cara de quem trai o namorado, e eu posso virar só alguém bonito que ela conheceu. Fora que eu tenho 18 anos e ela têm 24, diferença de 6 anos, talvez ela não queria nada comigo por causa da maturidade, sei lá. Em outras palavras estou confuso como virar um amante em potencial? Se alguém puder me ajudar eu agradeço MUITO.
Eagle7

Veterano - nível 10

#74019 Qual o problema da idade?

Primeiro de tudo, maturidade não esta relacionada a idade.

Eu tenho uma ficante que tem 4 anos a mais do que, mas, eu cresço a cada dia, a cada momento que passo com ela, isso é interessante, se é maturidade que você quer, mantenha uma mulher dessa com você, ao seu lado.

É interessante, vale a pena, não desperdice experiência porque alguém disse algum dia que seria ruim, que é ruim ou blá blá blá, esquece tudo o que te falaram um dia, esquece o que a sociedade impõe, esquece o que um dia uma mulher mais velha disse pra você, faça e aprenda, não tem dinheiro que compre a experiência!

Valeuw! :ae
Nidnog

#74028 Para mim eu não vejo nenhum problema em idade. Estou super afim. Mais tipo não sei o que fazer? Tipo não sei qual tática devo usar para tê-la e tenho medo de ser mais um que ela conheceu
Eagle7

Veterano - nível 10

#74039
Nidnog escreveu:Para mim eu não vejo nenhum problema em idade. Estou super afim. Mais tipo não sei o que fazer? Tipo não sei qual tática devo usar para tê-la e tenho medo de ser mais um que ela conheceu


Ok, vamos por partes, como diria JACK! :mau

Idade não é problema!
Você está super a fim!

Não sabe o que fazer?
Vai pra cima meu amigo, você não precisa de rotinas, você precisa ser você!

E não se esqueça, não importa se você é mais um ou não, isso realmente não importa, não se apegue meu caro, existem milhares de mulheres no mundo, assim como você pode tornar uma mulher na sua vida para ser mais uma, elas também fazem isso, porém, pense uma coisa.

Você é novo, você precisa de experiência, você precisa viver!

Lembre-se sempre, se ela não quiser você, alguém vai querer, vai lá cara, faça, não pense no que vai ser depois se você não viveu, viva intensamente o seu dia, faça, viva, faça, viva, faça, viva!

Quando acontecer, faça uma autoanálise, faça autocriticas, discuta a situação conosco e cresça, acima de tudo isso é o mais importante! :ae
Nidnog

#74040 Consegui msn, tel e orkut. Ontem conversei pra caramba com ela. Mas já começo com direct game? Tipo não vai estragar as coisas, porque ela têm namorado?
Nidnog

#74047
Eagle7 escreveu:
Nidnog escreveu:Para mim eu não vejo nenhum problema em idade. Estou super afim. Mais tipo não sei o que fazer? Tipo não sei qual tática devo usar para tê-la e tenho medo de ser mais um que ela conheceu


Ok, vamos por partes, como diria JACK! :mau

Idade não é problema!
Você está super a fim!

Não sabe o que fazer?
Vai pra cima meu amigo, você não precisa de rotinas, você precisa ser você!

E não se esqueça, não importa se você é mais um ou não, isso realmente não importa, não se apegue meu caro, existem milhares de mulheres no mundo, assim como você pode tornar uma mulher na sua vida para ser mais uma, elas também fazem isso, porém, pense uma coisa.

Você é novo, você precisa de experiência, você precisa viver!

Lembre-se sempre, se ela não quiser você, alguém vai querer, vai lá cara, faça, não pense no que vai ser depois se você não viveu, viva intensamente o seu dia, faça, viva, faça, viva, faça, viva!

Quando acontecer, faça uma autoanálise, faça autocriticas, discuta a situação conosco e cresça, acima de tudo isso é o mais importante! :ae


Velho concordo com você! Não é que estou com medo ou algo do tipo. A única coisa que temo é ir com muita cede ao podium e estragar tudo. Queria saber como aumentar minhas chances com ela com algumas táticas. Isso que eu estava mais preocupado.