Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jhon Parker

Aprendiz

#974292 Olá galera ... Blz ?

Muita gente aqui como eu , evoluiu bastante desde que conheceu o pua e o jogo correto ?
Aprendemos como fletar com gatas que nem imaginavamos , transar quando queremos ,em que tempos atras ficávamos só na masturbacao .
Mas com tanto conhecimento ainda tem caras que se dizem alphas que usam técnicas para sair com mulheres casadas ou que namoram .
Fazendo isso você não e um cafa de respeito , você e um canalha nojento !!!
Um alpha não e só um cara que come a mulherada , alpha de verdade é um líder confiante , fiel a seus princípios e que ajuda o seu próximo , que tem amigos verdadeiros , luta por seus sonhos e não deixa de curtir oque a vida tem de melhor !( mulheres :omg )
Mas não confunda ser um cafajeste com um canalha .
Espero que você tenham entendido .
Abraços meus queridos , até mais uma
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#974448 Boa noite Jhon.

Na verdade, esse assunto é totalmente relativo. Isso é mutável de pessoa pra pessoa.
Um cara pode achar isso completamente normal, e seu próprio irmão pode achar um absurdo.

Então se a consciência do sedutor não pesar em questão disso, quem somos nós pra dizer se está certo ou errado?

Ele sabe que terá (ou não) as consequências de seus atos, que cedo ou tarde virão à tona.

Entendo seu ponto de vista, mas devemos tratar esse assunto como uma religião, cada um decide o caminho a ser traçado pelos ensinamentos da sedução, certo!?

Não me relaciono com pessoas comprometidas, mas respeito totalmente quem se relaciona, e não os abomino do mundo da sedução.

Abraços e evolução brother!
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#974453
ebert21 escreveu:Boa noite Jhon.

Na verdade, esse assunto é totalmente relativo. Isso é mutável de pessoa pra pessoa.
Um cara pode achar isso completamente normal, e seu próprio irmão pode achar um absurdo.

Então se a consciência do sedutor não pesar em questão disso, quem somos nós pra dizer se está certo ou errado?

Ele sabe que terá (ou não) as consequências de seus atos, que cedo ou tarde virão à tona.

Entendo seu ponto de vista, mas devemos tratar esse assunto como uma religião, cada um decide o caminho a ser traçado pelos ensinamentos da sedução, certo!?

Não me relaciono com pessoas comprometidas, mas respeito totalmente quem se relaciona, e não os abomino do mundo da sedução.

Abraços e evolução brother!


Exatamente. Não vai contra os meus princípios manter uma relação com uma Mulher comprometida....Isso não me faz um Canalha,pois eu Sou sincero com a mulher.

Pra mim,canalha é o cara que diz "Eu te amo pra todas"....é o cara que da presentinhos pra mulher....só pra conseguir sexo Fácil(mesmo que inconscientemente.)...É o cara que não respeita a mulher que está ao seu lado.

Criador do tópico

jhon Parker

Aprendiz

#974549 Olá amigos

Entendo o ponto de vista que pra alguns isso e completamente normal , EU não seria amigo de uma pessoa com esse caráter porque com tantas mulheres no mundo o cara vai querer seduzir uma mulher compromissada ,imagina que seu amigo só sai com mulheres casadas você se sentiria seguro de levar essa pessoa em sua casa pra um jantar ? se faz isso com outros quem diz que não fará com alguém próximo ?!
Eu acredito que tudo que a gente planta a gente colhe , se está fazendo isso com seu próximo um dia isso terá uma consequência Mas como diz cada um e cada um e passarinho que come pedra sabe o cu que tem neh kkkk

Obrigado pelas resposta e que mais pessoas expressem o ponto de vista

Valeu , abraços