Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
MOI

PUA EXPERT

#736592 [/quote]

Fale o que te der na telha, isso é expressar a tua identidade pessoal, isso é agir de forma única! Pense menos, mulheres não merecem o grande esforço mental de um homem ( e nem querem).
PS.: A beretta parece ser uma pessoa legal, tanto é que ela falou o que deu na telha dela. É disso que as pessoas precisam.
Vlw's[/quote]

legal boa sua resposta, mas e o quanto a nao sermos reativos, ou seja se responder de uma forma assim demostra que se abalou pelo que ela disse (nao digo nesse caso)

estou aproveitando isso para trocarmos uma ideia construtiva, de forma alguma estou dizendo que vc estah errado, nem o julgando, e faz sentido no que vc disse, temos que nos expressar da forma que queremos :)

valeu, otimo topico, curti muito sua dicas abraçao
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#736618 Palmas, palmas, palmas.

Belíssimo tópico. A essência do natural é a observação, e você soube explicar direitinho, sem rodeios.
Parabéns pelo artigo, obrigado pelo aprendizado, vai ajudar bastante gente aqui do fórum.

Valeu parceiro, abraço. :ae
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#737824
Excelente!

Obsevação apurada

(Aqui chamada CALIBRAÇÃO no contexto do jogo) é fudamental para o constante fluir com naturalidade e aproveitar oportunidades que poderiam passar despercebidas de outro modo.

Alguns puas refinaram isso ainda mais e chegaram a MICROCALIBRAÇÃO que é uma calibração de segundo a segundo dentro da interação navegando de acordo com ela.

Um bom caçador observa bem sua presa de modo a proceder de maneira eficaz até pegá-la.

Um PUA não deixa de ser um caçador num campo de caça e escolhendo o(s) alvo(os).

A base é a mesma. O que pode mudar são os meios.

Ótimo artigo!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#738079
E aí brother beleza?

Você defende que devemos nos tornar "naturais"...

Tipo, até hoje eu não entendo o porque de muitos caras defenderem serem "naturais" sendo que usam técnicas simples de Mistery por exemplo. Afinal, eu disse em um outro tópico muito bom do Casanova e repito aqui: Muita gente se diz natural, mas esquece que termos simples como "HB", "NEG" , "IDI's" (Idi's que você até citou no seu tópico) etc foram criados por ele. Catalogados.

Um PUA "natural" pra mim é uma farsa ou falsa verdade que existe no mundo da sedução, acredito que uma vez que alguém adentra á esse universo nunca mais pode descartar o conhecimento adquirido e voltar a ser "natural" como no período antes de saber do que era o pua. Uma vez praticado, estudado e levado a sério... jamais entraria na minha cabeça que o cara poderia deixar de ser um PickUp e sair por aí pegando mulheres "naturalmente" sem se quer pensar em alguma técnica conhecida durante os estudos na hora das abordagens.

Não sei por que, mas vejo muita gente com receio de falar que é pickup, parece que acha que esse termo é generalizado. Mas não é! (Não acredito que esse seja o seu caso, foi só um desabafo mesmo.)

No teu caso vejo que ainda não banaliza o termo de ser um Pickup Artist, e sim usa o termo PickUp Natural. Isso é bom em 50%, exceto a parte NATURAL, como expus na minha opinião anteriormente.

Vejo que você está defendendo o fim das "rotinas enlatadas" no tópico também e isso me fez refletir.

Achei contraditório, e resolvi deixar uma observação:

O Exercício que você cita é bom, mas ao meu ver você não está propondo há um Pickup a ser natural e sim a ser C&F.

Na minha opinião não há como propor há um pickup a ser natural sendo que ele já tem noções básicas de como funciona o "jogo".

Respeito o seu tópico, gostei da sugestão, mas honestamente não concordei com o termo "Alpha Natural" usado.

Honestamente espero que aceite como uma crítica construtiva.

Entendo que você deva agir com naturalidade (como artista), mas não há como ser um natural saca? rs...

Abraços e Tamo Junto!


Perfeito!
Primeiramente, concordo contigo em todos os sentidos e acho que esse tipo de comentário é de grande valia!
Gosto muito do Method Mistery e ele tende a acrescentar muito na questão das dinâmicas sociais. A estrutura do método é o mapa perfeito para nos basearmos e identificarmos onde estamos.
Porém, é uma contradição se dizer que é natural e mesmo assim usar uma "receita de bolo" como o MM, mas não é exatamente essa ideia. O termo "ser natural" no Pick Up, na minha opinião, significa que usamos uma estrutura de jogo, mas que é adaptável!
Por exemplo: um natural pode usar "openers", aplicar DVS e identificar "IDI's" em uma determinada ordem sequencial, mas de forma espontânea. Esse natural desenvolveu o "feeling social" do momento e sabe exatamente como elaborar o seu material de forma congruente (e única) e o momento de encaixá-los. O natural entra numa festa com cabeça vazia de enlatados, mas pode elaborar um material congruente com a noite e aplicar do inicio ao fim da festa!
Nessa mesma linha de raciocínio, considero banal esse lance de rótulos que circula na comunidade: sou indirect, sou direct, sou natural...
O que um PUA deve ter em mente é que o Pick Up busca, na realidade, é a habilidade de adaptação social.
O exercício que eu propus tem exatamente esse objetivo: desenvolver o senso de adaptação conforme o ambiente. Tirar dele as ferramentas necessárias para atingir o objetivo: prazer sexual!
Pra finalizar, posso estar errado quanto ao entendimento do que é ser um natural na comunidade Pick Up, mas a ideia não é discutir o conceito e sim absorver algo de útil de um "estilo natural" para o nosso jogo, o jogo do Pick Up.
Abraço