Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#738079
E aí brother beleza?

Você defende que devemos nos tornar "naturais"...

Tipo, até hoje eu não entendo o porque de muitos caras defenderem serem "naturais" sendo que usam técnicas simples de Mistery por exemplo. Afinal, eu disse em um outro tópico muito bom do Casanova e repito aqui: Muita gente se diz natural, mas esquece que termos simples como "HB", "NEG" , "IDI's" (Idi's que você até citou no seu tópico) etc foram criados por ele. Catalogados.

Um PUA "natural" pra mim é uma farsa ou falsa verdade que existe no mundo da sedução, acredito que uma vez que alguém adentra á esse universo nunca mais pode descartar o conhecimento adquirido e voltar a ser "natural" como no período antes de saber do que era o pua. Uma vez praticado, estudado e levado a sério... jamais entraria na minha cabeça que o cara poderia deixar de ser um PickUp e sair por aí pegando mulheres "naturalmente" sem se quer pensar em alguma técnica conhecida durante os estudos na hora das abordagens.

Não sei por que, mas vejo muita gente com receio de falar que é pickup, parece que acha que esse termo é generalizado. Mas não é! (Não acredito que esse seja o seu caso, foi só um desabafo mesmo.)

No teu caso vejo que ainda não banaliza o termo de ser um Pickup Artist, e sim usa o termo PickUp Natural. Isso é bom em 50%, exceto a parte NATURAL, como expus na minha opinião anteriormente.

Vejo que você está defendendo o fim das "rotinas enlatadas" no tópico também e isso me fez refletir.

Achei contraditório, e resolvi deixar uma observação:

O Exercício que você cita é bom, mas ao meu ver você não está propondo há um Pickup a ser natural e sim a ser C&F.

Na minha opinião não há como propor há um pickup a ser natural sendo que ele já tem noções básicas de como funciona o "jogo".

Respeito o seu tópico, gostei da sugestão, mas honestamente não concordei com o termo "Alpha Natural" usado.

Honestamente espero que aceite como uma crítica construtiva.

Entendo que você deva agir com naturalidade (como artista), mas não há como ser um natural saca? rs...

Abraços e Tamo Junto!


Perfeito!
Primeiramente, concordo contigo em todos os sentidos e acho que esse tipo de comentário é de grande valia!
Gosto muito do Method Mistery e ele tende a acrescentar muito na questão das dinâmicas sociais. A estrutura do método é o mapa perfeito para nos basearmos e identificarmos onde estamos.
Porém, é uma contradição se dizer que é natural e mesmo assim usar uma "receita de bolo" como o MM, mas não é exatamente essa ideia. O termo "ser natural" no Pick Up, na minha opinião, significa que usamos uma estrutura de jogo, mas que é adaptável!
Por exemplo: um natural pode usar "openers", aplicar DVS e identificar "IDI's" em uma determinada ordem sequencial, mas de forma espontânea. Esse natural desenvolveu o "feeling social" do momento e sabe exatamente como elaborar o seu material de forma congruente (e única) e o momento de encaixá-los. O natural entra numa festa com cabeça vazia de enlatados, mas pode elaborar um material congruente com a noite e aplicar do inicio ao fim da festa!
Nessa mesma linha de raciocínio, considero banal esse lance de rótulos que circula na comunidade: sou indirect, sou direct, sou natural...
O que um PUA deve ter em mente é que o Pick Up busca, na realidade, é a habilidade de adaptação social.
O exercício que eu propus tem exatamente esse objetivo: desenvolver o senso de adaptação conforme o ambiente. Tirar dele as ferramentas necessárias para atingir o objetivo: prazer sexual!
Pra finalizar, posso estar errado quanto ao entendimento do que é ser um natural na comunidade Pick Up, mas a ideia não é discutir o conceito e sim absorver algo de útil de um "estilo natural" para o nosso jogo, o jogo do Pick Up.
Abraço
Avatar pua
rickcm009

Aprendiz

#753319 Boa ideia,o exercicio vai ajudar minha mente a trabalhar minha parte criativa de como as coisas sao
Vou fazer isso se possivel todos os dias,a partir de agora!

Ja que vcs estao falando sobre naturalidade , alguem tem ou ja chegou a terminar de ler o Arte natural da seducao de Richard LaRUINA(Gambler)?
Eu comprei ele e ainda estava pensando compra-lo de presente para meu melhor amigo,bem nao sei se eh um bom livro pra alguem que teve pouquissimo contato com Pickup,apenas falei algumas coisas e tal.

Mas o que sei,Ele fala das caracteriscas de um Natural,propoe alguns exercicios.
Ele ate disse uma boa dica para aumentar sua auto estima,colocando 10 musicas no minimo,e dizer o que vc quer para vc Tipo:
Sou confiante
Sou inteligente
Sou sexy
Sou estiloso
E quando vc ficar fazendo isso enquanto ouve as musicas,isso fica no seu inconciente,e quando volta a ouvir sobe bastante sua vibe-- isso se chama entrando na area. :yaaah

Valeu

Abracos Don Leoric
Avatar pua
JackN

Veterano - nível 3

#756383 Cara, muito legal esse exercício, bom pra internalizar a criação de abridores naturais, de acordo com o ambiente e tal. Por uns tempos eu fazia isso em todo lugar que eu ia: Chegava em uma clínica e pensava "Aquele quadro dá um abridor, essas cadeiras dá um abridor, o programa da TV dá um abridor" asuhasuhasuhushus

Com o tempo passei a nem pensar mais :D

P.S. Já consegui FC apenas comentando sobre a foto de capa de uma HB desconhecida. Senhores, não subestimem um Facebook Game bem jogado, ele pode render muita coisa ;)