Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#756660 Muita boa a técnica, e aprendendo a ter senso de observação, deve ajudar bastante também naquelas horas que acaba o assunto e tu fica um tempão pensando em algo pra falar.. porque com qualquer coisa que esteja em volta de vocês no ambiente vais conseguir puxar conversa.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#756661 Muita boa a técnica, e aprendendo a ter senso de observação, deve ajudar bastante também naquelas horas que acaba o assunto e tu fica um tempão pensando em algo pra falar.. porque com qualquer coisa que esteja em volta de vocês no ambiente vais conseguir puxar conversa.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#757278 Dae Pedro firmeza na rocha?

Cara acompanho alguns posts de sua autoria e vejo que estas fazendo um trabalho com um propósito de ser mais congruente e ao mesmo tempo melhorar a desenvoltura . Só que nesse artigo sobre esse exercício eu não concordo que vai ajudar alguem a melhorar ou ficar mais alpha , agindo como um cara tímido que joga suas cartas pelo Facebook . Dessa maneira minha recomendação seria a seguinte :

1- Definir qual o tipo de mulher que você quer em sua cama e para isso temos que detalhar : Pernas - grossas , médias , finas / Peito - grandes , médio , pequeno / Altura : - 165cm + 165 cm / Como a garota se veste ? Utiliza salto ? chinelo ? / O cabelo dela é longo ou curto ? Loira , morena , ruiva , negra? .

Quando tem isso definido e realmente sabe o que quer vai ficar muito mais fácil de agir no field , isso por que o grande erro de milhares de estudantes é sair sem ao menos saber o que procurar ou deixar pra sorte decidir . Tu só pode observar e elogiar uma garota se tu souber o que te atrai e uma garrafa de agua na minha opinião é o que menos me chama atenção numa garota .

bom 2013

Payperview

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#757309
payperview escreveu:Dae Pedro firmeza na rocha?

Cara acompanho alguns posts de sua autoria e vejo que estas fazendo um trabalho com um propósito de ser mais congruente e ao mesmo tempo melhorar a desenvoltura . Só que nesse artigo sobre esse exercício eu não concordo que vai ajudar alguem a melhorar ou ficar mais alpha , agindo como um cara tímido que joga suas cartas pelo Facebook . Dessa maneira minha recomendação seria a seguinte :

1- Definir qual o tipo de mulher que você quer em sua cama e para isso temos que detalhar : Pernas - grossas , médias , finas / Peito - grandes , médio , pequeno / Altura : - 165cm + 165 cm / Como a garota se veste ? Utiliza salto ? chinelo ? / O cabelo dela é longo ou curto ? Loira , morena , ruiva , negra? .

Quando tem isso definido e realmente sabe o que quer vai ficar muito mais fácil de agir no field , isso por que o grande erro de milhares de estudantes é sair sem ao menos saber o que procurar ou deixar pra sorte decidir . Tu só pode observar e elogiar uma garota se tu souber o que te atrai e uma garrafa de agua na minha opinião é o que menos me chama atenção numa garota .

bom 2013

Payperview


O objetivo do exercício é meramente desenvolver o senso de observação e não necessariamente atrair a mulher.
Se isso acontecer pelo face, ótimo, mas não é esse o propósito.
Abs
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#779575 Eu uso muito isso durante a interação. As vezes pra formar um assunto, olho para alguma loja, uma árvore, lanchonete, mendigo, cachorro, qualquer coisa situacional, e em cima disso crio um assunto.

Estar no presente, no momento, no agora!

Observação é tudo!
nadoti75

#787173 Gostei do Exercício, vou começar a praticar.
Valeu
Abrass
Avatar pua
p44b

Aprendiz

#787185 Achei legal o exercício mas n deve-se exagerar "NEG" lançado no comentário e o principal assim como vc ressaltou é ser congruente com o momento, seja em um comentário no facebook ou na vida real, na hora da sarge.